CM Punk pode participar de uma série na televisão

CM Punk deixou a WWE em 2014. Mais tarde, assinou com o UFC, onde teve sua primeira luta contra Mickey Gall, onde foi derrotado em apenas 2 minutos e 14 segundos. Ele também teve tempo de escrever quadrinhos para a Marvel, e agora, com sua segunda luta no UFC sendo uma incógnita, ele parece estar interessado no mundo da atuação.

De acordo com o PWInsider, o ex-campeão da WWE recentemente fez um teste para uma série de televisão relacionada ao mundo da luta livre que atualmente está em pauta pela Starz e ParamountTV. Pensa-se que ele irá desempenhar um papel na série depois de ter impressionado os diretores de elenco. Este último teste é o último passo antes de um ator receber o convite para desempenhar um papel.

A série intitulada "Heels" gira em torno de dois irmãos, um heel e outro babyface, e conta os conflitos que acontecem entre ambos dentro do ringue e também fora dele após a morte de seu pai, que foi o promotor de uma companhia de wrestling com sede na Geórgia, para a qual ambos trabalharam. CM Punk é considerado para desempenhar o papel do irmão heel, chamado Jack Spade. Vale ressaltar que, inicialmente, os produtores da série esperavam ter os atores Henry Cavill (“Man of Steel”, “Batman v Superman: Dawn of Justice”) e Jack Reynor ("Transformers: Age of Extinction"), para serem os protagonistas.

Ainda é desconhecido quando a série será lançada, pois os produtores deixaram ela em pausa, embora esta não seja a primeira vez que isso acontece, já que o projeto sofreu várias interrupções desde que foi anunciada pela primeira vez em fevereiro deste ano.

Continuaremos a informar assim que tivermos novos detalhes sobre isso.


Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -