Cobertura: WWE 205 Live 03/10/2017 - Lucha, lucha, lucha!

Na noite de hoje a WWE transmite com total exclusividade na Network mais um episódio inédito do 205 Live, show repleto de ação que representa a divisão Cruiserweight da empresa.

Como grande destaque da noite teremos o novo integrante da divisão Kalisto, fazendo o seu primeiro discurso dentro do programa. Irá o campeão Enzo Amore se vingar do ataque sofrido no Monday Night RAW? O que poderá acontecer?

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

O show desta semana começa com as saudações de Viv Joseph e Nigel McGuinness. Logo, toca "Lucha, Lucha" e o novo integrante da divisão Cruiserweight da WWE, Kalisto, vem ao ringue para fazer o seu primeiro discurso dentro do 205 Live.

Kalisto diz que Kurt Angle lhe deu a oportunidade da vida e por isso ele pretende aproveitá-la ao máximo. Entretanto, o mascarado é interrompido pelo WWE Cruiserweight Champion, Enzo Amore.

Amore diz que Kalisto está invadindo o seu espaço, pois além dele ser o campeão é o que está fazendo com que o 205 Live esteja no topo pela primeira vez. Ambos continuam discutindo até que Ariya Daivari aparece. O iraniano será o adversário de Kalisto a seguir.

Singles Match: Kalisto vs. Ariya Daivari
- Kalisto vence após aplicar um "Salida Del Sol" sobre Daivari.

É anunciado que mais tarde Jack Gallagher enfrentará Cedric Alexander.

Na volta dos comerciais Drew Gulak está no ringue, ainda com a ideia de acabar com os golpes high fliyng no 205 Live. Gulak anuncia que a partir de agora começará a "Drewtopia", nisso ele começa a passar alguns slides no telão de entrada. Mustafa Ali lhe interrompe. A seguir ambos se enfrentarão.

Singles Match: Mustafa Ali vs. Drew Gulak
- Ali vence após aplicar um "450° Splash".

Depois do combate, Akira Tozawa aparece e ataca Drew Gulak.

Na volta já vamos ao combate entre Jack Gallgher e Cedric Alexander.

Singles Match: Jack Gallgher vs. Cedric Alexander
- Gallagher vence via DQ após Alexander lhe atacar com seu guarda-chuva.

Mesmo após a decisão do árbitro de encerrar a luta, Alexander continua atacando Jack. Nisso, alguns seguranças aparecem para separar Alexander de Jack. Brian Kendrick aparece e ajuda Gallagher também.

Fim de show.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook