Cobertura: WWE Hell in a Cell 2017 - The return of a true friendship

Bem-vindos a mais uma report da WWE aqui na HOWrestling. Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a postagem em suas redes sociais como forma de ajudar a divulgar nosso trabalho.

Depois de semanas de intrigas entre Shane McMahon e Kevin Owens, finalmente os dois resolverão suas diferenças! Depois de ter sido atacado pelo Comissário do SmackDown Live, Owens demonstrou toda a sua irritação e ameaçou processar a WWE pelo que tinha acontecido. Pelo lado de Shane, ele acabou sendo suspenso por tempo indeterminado. Na semana seguinte, Vince McMahon fez o seu retorno e anunciou um combate entre eles para o PPV. Dentro da estrutura de aço, Shane e Owens não terão que se preocupar com regras e nem ninguém para impedir o que será feito. Quem sobrevirá a essa batalha?

Depois de fracassar no SummerSlam, Shinsuke Nakamura conseguiu uma nova oportunidade pelo WWE Championship ao usar seu Kinshasa para vencer Randy Orton em uma #1 Contender Match no SmackDown Live, confirmando-se como oponente de Jinder Mahal no Hell in a Cell. Tentando interromper um reinado que vem surpreendendo a todos, o The King of Strong Style não terá uma tarefa fácil. Será que veremos Nakamura a conquistar o seu primeiro título no plantel principal da WWE, ou o Modern Day Maharaja irá se impor e repetirá a mesma história do SummerSlam?

A guerra entre o New Day e os Usos parece não ter fim. No episódio do SmackDown Live em Las Vegas, Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods reconquistaram o SmackDown Tag Team Championship ao vencerem Jimmy e Jey Uso em uma Sin City Street Fight Match, conquistando o título pela segunda vez. No PPV Hell in a Cell as duas equipes voltarão a se enfrentar pelo título. Teremos uma nova troca de campeões ou o reinado dos sonhos do New Day está só começando?

Charlotte Flair está de volta a disputa pelo ouro depois de algumas oportunidades falhadas. A nova oportunidade da filha do lendário Ric Flair foi conquistada no episódio do SmackDown Live quando ela venceu uma Fatal 4-Way que ainda contou com Becky Lynch, Naomi e Tamina. No Hell in a Cell teremos a primeira defesa de título da 2x Campeã Feminina, Natalya. Será que o reinado de Natalya está ameaçado com Charlotte Flair no seu caminho?

Durante semanas, Baron Corbin vem se envolvendo nos assuntos do United States Champion AJ Styles inclusive na sua defesa de título contra Tye Dillinger. Finalmente os dois poderão resolver suas diferenças no Hell in a Cell com o título americano em disputa. Será que a soberania do Phenomenal One continuará ou o Lone Wolf mais uma vez fracassará, assim como na tentativa do Cash-In?

Em um dos combates em que o ego é o grande destaque, Bobby Roode e Dolph Ziggler estão numa verdadeira guerra para decidir qual é a melhor entrada no ringue, somada a maior reação possível do WWE Universe. Claro que no WWE Hell in a Cell, muito mais do que impressionar com uma vestimenta ou música tema, o lema será vencer acima de tudo.

Randy Orton chocou a todos quando acabou com Rusev, no WWE SummerSlam, em menos de dois minutos, porém, alguns dias depois, sofreu a mesma humilhação do "Bulgarian Brute". Nada melhor do que um evento como esse para possivelmente encerrar esta rivalidade com chave de ouro. Resta saber qual dos dois predadores sairá vivo deste combate.

Logo que Jason Jordan foi para o Monday Night RAW, atuar ao lado de seu pai biológico, Kurt Angle, Chad Gable ficou sem uma dupla. Daniel Bryan, porém, lhe presenteou há algumas semanas com Shelton Benjamin, seu novo parceiro. Ainda sem um grande teste, Gable e Benjamin enfrentarão uma dupla bastante entrosada no pré-show do WWE Hell in a Cell. Zack Ryder e Mojo Rawley serão seus adversários. Irá a nova dupla superar o entrosamento dos Bro's?

Confira estes e outros destaques aqui na House of Wrestling a partir das 20h00!

Cobertura:

Pré-Show:

Sejam todos bem-vindos ao report da HOWrestling sobre o WWE Hell in a Cell! A partir de agora você acompanha todos os detalhes do pré-show!

O pré-show começa mostrando os fãs chegando ao Little Caesars Arena. Vamos para o painel onde estão Renee Young, Peter Rosenberg e David Otunga.

Os integrantes da mesa falam sobre o evento desta noite. Renee chama Kayla Braxton que está no Social Media Lounge. Kayla fala sobre o evento e anuncia que Charlotte será a convidada do Social Media Lounge. Você pode enviar sua pergunta por meio da hashtag #AskCharlotte

Renee Young fala sobre Tye Dillinger e suas ações durante as últimas semanas. Vemos imagens de como Tye Dillinger derrotou Baron Corbin durante a última edição do SmackDown Live.

Daniel Bryan e Tye Dillinger estão no escritório. Tye observa que Baron Corbin está na luta pelo WWE United States Championship. Ele sugere a Daniel Bryan que o adicione ao combate e transforme a luta em uma Triple Threat Match. Daniel concorda com Tye e diz que Tye está no combate.

Os membros do painel falam sobre as mudanças no combate pelo WWE United States Championship e como isso pode afetar a estratégia e o fato de que AJ pode perder o título sem estar envolvido no final da luta.

Comerciais...

Voltamos com uma promo sobre o combate pelo WWE Championship

Renee pergunta se uma vitória é necessária para Jinder. Otunga menciona que os irmãos Singhs ajudaram Jinder na última vez. Nakamura deve estar preparado para os irmãos Singhs nesta noite. Peter fala sobre como Mahal reclamou sobre o modo como as pessoas o trataram e agora Mahal está fazendo o mesmo com Shinsuke Nakamura.

Peter diz que esta é uma grande noite para Nakamura.

Renee pergunta como os fãs irão reagir se Nakamura ganhar. Otunga diz que está ansioso pela celebração com base em sua entrada.

Vemos como foi o combate entre Randy Orton e Rusev no SmackDown Live desta semana.

Aiden English se junta à mesa e diz que vai fazer uma introdução completa, mas os fãs fizeram isso por ele.

Aiden é questionado sobre sua relação com Rusev. Aiden diz que é profundo e complicado. Toda vez que Rusev é anunciado pela Bulgária, as pessoas caem em cima dele. Aiden diz que é um embaixador cultural na WWE e pode ir a um homem como Rusev e formar uma ponte para os fãs entenderem mais sobre a pátria de Rusev.

Renee pergunta sobre o RKO. Aiden diz que não lida com gifs, ele lida com momentos mágicos.

Renee pergunta a Aiden sobre o desempenho de Rusev mesta noite. Aiden diz que sabe que Rusev conseguirá o que merece e que é uma vitória e pode ser mais rápido do que a segunda vitória em sua última luta.

Aiden interrompe a análise de Peter sobre a luta com uma música para Rusev.

Charlotte está com Kayla Braxton no Social Media Lounge

Comerciais...

Voltamos com o início da sessão de perguntas e respostas com Charlotte.

A primeira questão é sobre se tornar a primeira Divas, NXT, Raw e Smackdown Women's Champion. Charlotte diz que está ansiosa por essa honra, mas ela está ansiosa para vencer esta noite.

Charlotte é questionada sobre sua estratégia. Charlotte diz que bateu Natalya por títulos antes. Ela poderia dizer que ela estava confiante, mas ela teve que lutar cada vez mais.

Charlotte é questionada sobre ter que lidar com Carmella se ela ganhar. Charlotte diz que não teve que lidar com uma situação como a Carmella antes e ela vai lidar com isso, mas seu foco está em Natalya.

Charlotte é convidada a dar sua última palavra. Ela diz que os Flairs serão sempre melhores do que os Harts.

David diz que Charlotte estudou Natalya. Ela fez isso quando seus ídolos se tornaram suas rivais.

Peter diz que Natalya não quer soltar o título, mas Charlotte tem lidado com os problemas de saúde de seu pai e seu novo livro. David diz que quando Natalya ganhou o título, ela esqueceu sua bagagem.

Renee recebe Carmella e eles falam sobre qual é o momento certo para que Carmella realize o cash in. Peter acredita na vitória de Charlotte enquanto que David e Renee vão com Natalya.

Baron Corbin está nos bastidores e é questionado sobre a mudança em sua estratégia, uma vez que a luta é uma Triple Threat Match. Corbin diz que isso é bobagem porque ele estava preparado para uma luta de um contra um. Agora Dillinger lamenta e ele é adicionado a luta. Por que Tye está nesta partida? Ele conquistou uma vitória. Baron diz que AJ, Tye e Daniel são todos amigos. Corbin promete se tornar o novo campeão dos Estados Unidos.

Nós vamos ao ringue onde teremos o primeiro combate da noite.

Singles Match: The Hype Bros vs. Shelton Benjamin e Chad Gable
- Shelton Benjamin e Chad Gable derrotam The Hype Bros após aplicarem uma combinação de Powerbomb com Blockbuster em Zack Ryder.

Voltamos ao painel onde os participantes destacam os combates da noite e promovem a estreia de Asuka que acontecerá no WWE TLC.

Vemos o New Day e The Usos se preparando nos bastidores. Destaque para Xavier que estava com luvas de boxe socando uma foto dos Usos que Kofi Kingston estava segurando.

Em seguida, vai ao ar uma promo sobre a rivalidade entre as duas duplas.

Vemos uma promo sobre a Hell in a Cell Match entre Shane McMahon e Kevin Owens.´

Main-Show

O Main Show já começa pegando fogo porque a estrutura de aço desce lentamente.

Vemos uma série de promos sobre o evento desta noite e os principais combates da noite.

O New Day realiza a sua entrada

The Usos realizam a sua entrada

SmackDown Tag Team Championship Match - Hell in a Cell: New Day (c) (Xavier Woods & Big E) vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso)
- The Usos derrotam o New Day com um Diving Splash duplo em Xavier Woods.

Com isso, os irmãos Usos são os novos campeões de duplas do SmackDown Live. O público aplaude de pé ambas as duplas.

É exibido um vídeo promocional sobre o WWE 2K18.

Charly Caruso está nos bastidores com AJ Styles. AJ Styles é questionado sobre a decisão que Daniel Bryan tomou logo cedo. AJ Styles diz que entende o porquê de Daniel Bryan tomar essa decisão, mas não gosta nada disso porquê além de defender o seu título contra Baron Corbin, ele terá que também enfrentar Tye Dillinger.

Rusev realiza a sua entrada

Randy Orton realiza a sua entrada

Singles Match: Rusev vs. Randy Orton
- Randy Orton derrota Rusev após aplicar um "RKO"

Vemos uma promo sobre o WWE TLC

É exibido um comercial da KFC, patrocinadora da WWE, com a participação de Kurt Angle e Heath Slater.

Shane McMahon está nos bastidores se preparando para o seu combate. Em seguida, recapitulamos como Tye Dillinger entrou no combate pelo WWE United States Championship.

Tye Dillinger realiza a sua entrada

Baron Corbin realiza a sua entrada

 AJ Styles realiza a sua entrada

WWE United States Championship Match - Triple Threat Match: AJ Styles (c) vs. Baron Corbin vs. Tye Dillinger
- Baron Corbin consegue a vitória após realizar o pinfall em Tye Dillinger.

Baron Corbin é o novo campeão dos Estados Unidos!

É exibido um vídeo sobre o Outubro Rosa.

Vemos uma promo sobre o combate entre Natalya e Charlotte pelo SmackDown Women's Championship.

Charlotte realiza a sua entrada

Natalya realiza a sua entrada

SmackDown Women's Championship Match: Natalya (c) vs. Charlotte Flair
- Natalya ataca Charlotte com cadeiradas do lado de fora do ringue e é desclassificada.

É exibido um comercial sobre a série WWE Story Time da WWE Network.

Sob o comando de Peter Rosenberg e Renee Young, o Talking Smack retorna nesta noite com AJ Styles, Baron Corbin e The Usos como convidados.

É hora do arquivo da moda com Fandango e seu parceiro Tyler Breeze, os detetives da moda.

Daqui a pouco, Jinder Mahal e Shinsuke Nakamura batalham pelo WWE Championship

Vemos uma promo sobre o combate entre Jinder Mahal e Shinsuke Nakamura pelo WWE Championship

Shinsuke Nakamura realiza a sua entrada

Os irmãos Singhs apresentam Jinder Mahal que realiza a sua entrada

WWE Championship Match: Jinder Mahal (c) vs. Shinsuke Nakamura
- Jinder Mahal consegue a vitória após aplicar um "Khallas" em Shinsuke Nakamura.

Jinder Mahal permanece como campeão da WWE.

Amanhã, o MizTV terá como convidados Sheamus e Cesaro no Monday Night RAW.

Kevin Owens está na área de entrevistas nos bastidores. Ela dispensa a repórter e realiza uma promo onde ataca Shane McMahon, afirmando que ele era a pessoa mais perigosa e implacável da WWE e é disso que os locutores devem estar falando, e não da estrutura de aço. Ele disse que todos falaram sobre o que ele fez com a família de Shane, mas ninguém se preocupou em falar sobre como a família de Owens foi ferida pelo que Shane tinha feito com ele para aplacar seu próprio ego.

Bobby Roode realiza a sua entrada

Dolph Ziggler realiza a sua entrada de maneira diferente. Agora, sua música tocou por alguns segundos e parou.

Singles Match: Bobby Roode vs. Dolph Ziggler
- Bobby Roode derrota Dolph Ziggler com um "Roll-up".

Após o combate, Dolph Ziggler aplica um Zig Zag em Bobby Roode.

Vemos uma promo sobre o combate entre Kevin Owens e Shane McMahon.

A estrutura de ação desce lentamente.

Shane McMahon realiza a sua entrada

Kevin Owens realiza a sua entrada

Hell in a Cell Match - Steel Cage Match: Kevin Owens vs. Shane McMahon
- Com a ajuda de Sami Zayn, Kevin Owens realiza o pinfall em Shane McMahon do lado de fora do ringue.

O show sai do ar com Kevin Owens sendo carregado pelos juízes para voltar aos bastidores.













Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -