Cobertura: WWE NXT Wrestling 11/10/2017 - Competing for the wave in WarGames!

Na noite de hoje, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, Flórida.

Logo no começo da noite, Nikki Cross, Peyton Royce e Liv Morgan se enfrentarão numa luta tripla que dará a vencedora uma vaga na luta quatro fatais no NXT TakeOver - WarGames, válida pelo Women's Championship, que já tem Kairi Sane.

Além disso, teremos uma revanche espetacular na noite de hoje. Andrade "Cien" Almas enfrentará Johnny Gargano. Quem sairá com a vitória?

Confira tudo isso e muito mais hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com o anúncio da luta tripla que dará a vencedora a chance de enfrentar Kairi Sane e mais duas competidoras surpresa no NXT TakeOver "WarGames".

Triple Threat - Qualifiyng Match for NXT TakeOver "WarGames": Nikki Cross vs. Liv Morgan vs. Peyton Royce
- Royce vence após finalizar Cross.

No meio do combate, a The Undisputed Era recruta Taynara Conti para a equipe. Logo, ela custa a vitória de Cross no combate.

Singles Match: Velveteen Dream vs. Lio Rush
- Dream vence após a contagem de três.

Singles Match: Lars Sullivan vs. Danny Burch
- Sullivan vence após a contagem de três.

É anunciado novamente que para mais tarde teremos Johnny Gargano contra Andrade Almas. É mostrado também o momento em que Taynara Conti é recrutada pela Undisputed Era, custando a Nikki Cross o combate de hoje mais cedo.

Singles Match: Street Profits vs. competidor local
- A luta termina rapidamente, num Squash.

Singles Match: Andrade "Cien" Almas c/ Zelina Vega vs. Johnny Gargano
- Almas vence após Vega distrair Gargano.

Fim de show.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook