Cobertura: WWE RAW 16/10/2017 - Big Red Machine's vengeance!

Hoje, dia 16 de Outubro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Moda Center, em Portland, no estado de Oregon.

Como grande destaque da noite, teremos o membro da The Shield, Roman Reigns, enfrentando Braun Strowman dentro da Steel Cage. Irá o "Monster Among Mans" se vingar do ataque dos "Hounds of Justice" na semana passada, ou, o predomínio de Reigns, Rollins e Ambrose continuará?

Numa promessa da semana passada, Bray Wyatt trará a Sister Abigal de frente com Finn Bálor na noite de hoje. O que poderá acontecer?

Emma derrotou outras quatro lutadoras na semana passada, ganhando assim o direito de enfrentar Asuka no WWE TLC. Teremos hoje um cara a cara entre ambas antes do grande combate de domingo?

Alexa Bliss continua a achar que a idade "avançada" de Mickie James te todas as chances de se manter como Women's Champion no WWE TLC. Qual será o último enfrentamento de ambas antes deste grandioso combate?

Kalisto, o novo Cruiserweight Champion quer mostrar a Enzo Amore, no domingo, que a vitória obtida na semana passada não foi por sorte. Irá ele manter o seu foco nesta noite antes da grande luta de sua vida?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show desta semana começa com uma promo recapitulando o retorno do The Shield.

Nesta noite, Roman Reigns enfrenta Braun Strowman em uma Steel Cage Match!

Kurt Angle realiza a sua entrada

Kurt Angle dá as boas vindas ao RAW. Kurt Angle diz que está feliz de anunciar que o Shield está de volta. Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose se encontram mais uma vez para enfrentar Sheamus, Cesaro e The Miz pela primeira vez no TLC.

A Theme Song do Shield interrompe Kurt Angle e o trio realiza a sua entrada pelo público

Dean Ambrose, Roman Reigns e Seth Rollins cercam Kurt Angle fora do ringue até que decidem entrar no ringue. Kurt Angle pressionado pergunta ao público se eles querem escutar o que o Shield tem a dizer. Kurt Angle dá o microfone para Roman Reigns.

Roman Reigns agradece Kurt Angle e diz que quando eles entram nesse ringue você tem duas opções: ou você sai ou você leva uma surra.

Seth Rollins pega o microfone e pede calma a Roman Reigns. Seth diz que é bom estar aqui. É incrível como as coisas estão em um círculo completo. O primeiro combate foi há cinco anos no TLC e eles dominaram. Todas as noites depois, quando estavam juntos, dominaram.

Então, um dia, tudo foi embora. Seth diz que está orgulhoso de estar aqui, cinco anos depois neste ringue com seus irmãos, porque o Shield está de volta e melhor do que nunca.

Dean menciona mesas, escadas e cadeiras. Milhares de quilos de aço cercam o ringue. Não é por isso que Miz, Sheamus & Cesaro e Braun Strowman devem ter medo. As linhas de batalha são desenhadas e estarão de frente para os mestres. Ninguém divide e conquista melhor que o Shield. Não há força na Terra mais poderosa do que o Shield. Dean diz que talvez ele tenha ficado um pouco à frente dele quando ele disse que eles poderiam enfrentar quatro, cinco ou seis pessoas, mas ele diria o mesmo. Eles não se importam. Dean diz para saírem da frente para eles colocarem Portland para baixo.

A Theme Song de Braun Strowman toca e ele vem com The Miz, Curtis Axel, Bo Dallas e Sheamus & Cesaro.

Kurt diz a todos que o combate do TLC não acontecerá nesta noite. Kurt avisa a Sheamus & Cesaro que se eles querem o combate pelo título, eles não devem se mover. Ele também avisa a Braun Strowman que se ele quer a Steel Cage Match, melhor ele não se movimentar.

Nesta noite, o Shield defendem o título de duplas do RAW contra Sheamus & Cesaro. Além disso, Braun Strowman estará presente no MizTV.

Comerciais..

Elias Samson está no ringue com Karl Anderson e Luke Gallows. Elias quer saber quem quer caminhar com Elias. Elias diz que é muito ruim porque ele encontrou dois bons irmãos para caminhar com ele. Elias diz que é liberdade e quer que todos fiquem quieto.

Karl interrompe e ele pergunta se Gallows e ele podem ajustar suas cordas vocais.

Karl começa a cantar o tema do Honky Tonk Man.

Elias diz que não era tão ruim. Elias traz sua música para Jason Jordan. Elias quer que todos absorvam as palavras porque ele diz que esta pode ser sua melhor música.

Elias canta "Jason" e Gallows e Anderson cantam "É um nerd"

Jason Jordan, Titus O'Neil e Apollo Crews realizam a sua entrada para o combate.

Six-Man Tag Team Match: Jason Jordan, Titus O'Neil e Apollo Crews vs. Elias Samson, Karl Anderson e Luke Gallows
- Apollo Crews consegue a vitória para o seu trio após aplicar um "Powerbomb" em Luke Gallows.

Nesta noite, Roman Reigns volta a encarar Braun Strowman em uma Steel Cage Match. Além disso, Dean Ambrose e Seth Rollins representando o Shield defendem o RAW Tag Team Championship contra Sheamus e Cesaro.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com um VT sobre Asuka que realiza a sua estreia no plantel principal da WWE no TLC.

Emma está na área de entrevistas. Renee Young questiona Emma sobre Asuka estar realizando a sua estreia no plantel principal da WWE contra ela no TLC. Emma diz que está cansada de ouvir sobre Asuka quando as atenções deveriam estar voltadas para ela que iniciou a revolução das mulheres na WWE. Ela derrotou quatro das mulheres mais duras do mundo e ela é uma estrela mundial em nível de redes sociais. Emma pergunta o que Asuka fez.

Alexa Bliss aparece e ela diz que ela entende. Asuka não fez nada. Emma começou a revolução das mulheres e ela agradece a Emma por isso. É bom ver alguém que constrói outras mulheres ao invés de executá-las. Foi o que Mickie fez na semana passada, quando ela a chamou de biscoito. Alexa oferece a Emma para se juntar a ela contra Mickie e uma parceira se ela consegue encontrar uma.

Emma aceita o desafio.

Após o segmento, na mesa de comentaristas, Michael Cole compara Emma com Enzo Amore.

É exibido um VT sobre a rivalidade de Cedric Alexander com Jack Gallagher e Brian Kendrick

Cedric Alexander realiza a sua entrada.

Em seguida é a vez de Gallagher e Kendrick.

Singles Match: Cedric Alexander c/ Rich Swann vs. Jack Gallagher c/ Brian Kendrick
- Alexander vence após aplicar um "Cedric Backbreaker" em Gallagher, seguido de pinfall.

É anunciado que a seguir teremos o MizTV com Braun Strowman como convidado especial.

Na volta dos comerciais, toca "I Came To Play" e o atual WWE Intercontinental Champion, The Miz, junto de Curtis Axel, Cesaro e Sheamus vem ao ringue. Durante a entrada é mostrado o combate que terão no WWE TLC frente a The Shield.

Miz começa dizendo que mais cedo, Kurt Angle só impediu eles e Braun Strowman de enfrentar o Shield de forma antecipada porquê sabe que o trio cairia por terra antes mesmo do TLC. Miz diz que ainda hoje Cesaro e Sheamus reconquistarão os títulos de duplas. A The Bar complementa dizendo que de fato isso acontecera e que esta amizade nova do Shield não durará nada.

Miz continuaria falando mas a plateia vaia muito. Ele diz que o Shield será quebrado em três pedaços hoje, quando Strowman derrotar Reigns na Steel Cage e The Bar derrotarem Ambrose e Rollins. Eles seguem falando do Shield, afirmando que o trio acabará antes mesmo de se tornar o sucesso que esperam.

O campeão intercontinental diz que enquanto eles são uma família o Shield é somente três homens buscando seus interesses como homens comuns que são trabalhadores. Após isso, Miz anuncia Braun Strowman. Este vem ao ringue.

Strowman aparece e irritado e diz que gostaria de acabar com o Shield nesta noite, uma vez que foi atacado de forma brutal na semana passada. Strowman diz que o trio não é capaz de acabar com ele sozinho e que ele destruirá um por um até a stable sumir. Strowman diz que isso começará esta noite quando ele arrebentar Reigns na Steel Cage.

Miz retoma a palavra e diz que o Shield não é capaz de derrotá-los. O Shield é somente uma nostalgia enquanto eles são uma realidade. Miz diz que Ambrose continua batendo a cabeça pois continua querendo desafiar cinco ou seis homens, por isso, ele anunciará o quinto integrante da sua equipe nesta noite, porém, ele é interrompido por Kurt Angle.

Angle diz que caso Miz queira este quinto integrante os planos serão o seguinte. Strowman terá que derrotar Reigns nesta noite, na Steel Cage, caso seja derrotado porém, o Shield enfrentará Miz, Cesaro e Sheamus, sem a parceria de Strowman no TLC. Strowman aceita o desafio. Angle ainda diz que Miz, Cesaro e Sheamus não poderão ficar na ringside durante a luta na jaula assim como Ambrose e Rollins.

É novamente anunciado que Dean Ambrose e Seth Rollins defenderão o título de duplas esta noite contra a The Bar. Para mais tarde, é anunciado que Finn Bálor enviará uma mensagem para Sister Abigail. Vamos aos comerciais.

Na volta temos a ex-RAW Women's Champion, Sasha Banks, fazendo a sua entrada ao ringue. Na sua espera, no ringue, temos Alicia Fox. É mostrado o momento em que Banks eliminou Fox na semana passada, no combate cinco fatais, onde, Emma venceu e ganhou o direito de enfrentar Asuka, no TLC.

Singles Match: Sasha Banks vs. Alicia Fox
- Sasha vence após aplicar um "Banks Statement" em Fox.

Nos bastidores é mostrado Enzo Amore. Após o intervalo ele falará com o WWE Universe. É a seguir, no RAW.

Na volta dos comerciais, Sasha Banks seria entrevistada nos bastidores, porém, é atacada por Alicia Fox. Alguns árbitros tentam separar a confusão até que Fox para de atacar Banks.

Na ringside Enzo Amore faz a sua entrada. Ele diz que muitos estão se perguntando sobre o seu Cruiserweight Championship e ele diz que explicará tudo o que vem acontecendo. Amore diz que Kurt Angle é um corrupto e junto com um parte do 205 Live conspiraram para que se tivesse um novo campeão na divisão. Toca "Lucha, Lucha" e o campeão, Kalisto, vem ao ringue.

Ele diz para Enzo parar de chorar e encará-lo de uma vez no WWE TLC, onde não haverá desculpas deste tipo. Amore então alerta Kalisto que ele será atacado quando menos esperar, nisso, Tony Nese, Noam Dar, Ariya Daivari e Drew Gulak atacam-o pelas costas.

Mustafa Ali apareceu para tentar salvar Kalisto, porém, foi neutralizado rapidamente. O segmento terminou com Amore aplicando seu golpe finalizador em Kalisto, saindo comemorando com Dar, Nese, Daivari e Gulak.

A seguir o RAW Tag Team Championship estará em jogo.

RAW Tag Team Championship Match: The Shield (Seth Rollins e Dean Ambrose) (c) vs. The Bar (Cesaro e Sheamus)
- A luta termina após "Ambrose" aplicar um "Dirty Deeds" em Cesaro, seguido de pinfall.

Novamente é anunciado Roman Reigns contra Braun Strowman na Steel Cage. A seguir Finn Bálor mandará uma mensagem para Sister Abigail.

Na volta dos comerciais Curtis Axel está nos bastidores dando apoio moral para Cesaro e Sheamus. Braun Stowman aparece. Axel diz que precisa que Strowman vença a luta para que ele seja o quinto integrante do time no WWE TLC. Ele diz que seria capaz de buscar Roman Reigns agora mesmo. Strowman manda ele ir, porém, Axel diz que está de terno e não pode fazer isso agora. Cesaro e Sheamus questionam se ele está com medo, pois, se quer mesmo ser o quinto integrante do time, no TLC, precisa ir atrás de Reigns agora. Axel vai.

É mostrado a mensagem de Sister Abigail para Finn Bálor na semana passada. Falando em Bálor, ele faz a sua entrada ao ringue.

Bálor saúda o público. Ele diz que quando era mais jovem não acreditava em coisas obscuras e nem mesmo numa lenda irlandesa que afirmava a existência de monstros e bruxas no planeta Terra, mas, ele descobriu que estava errado. Isso aconteceu quando na semana passada ele sentiu a presença da Sister Abigail.

Bálor diz para Wyatt que ele tem seus truques mas que ele também. Ele tem seu demônio que não tem medo de nada e está louco para visitar Abigail. Nisso, o rosto de Bálor ficava alterando ele entre ele mesmo e o Demon King. Vamos aos comerciais.

Na volta, Emma faz a sua entrada ao ringue. Ela será parceira da RAW Women's Champion, Alexa Bliss na luta contra Mickie James e uma lutadora surpresa. A parceira de James será Bayley.

Tag Team Match: RAW Women's Champion Alexa Bliss e Emma vs. Mickie James e Bayley
- James finaliza Emma após um "Mickie Kick" para vencer.

Na volta do intervalo, é mostrado Mickie James sendo entrevistada. Ela diz que luatará pelo seu filho no TLC e será a sete vezes campeã das mulheres.

Na mesa de comentaristas é mostrado o card de lutas do WWE TLC. Como novos combates temos Kalisto contra Enzo Amore pelo Cruiserweight Championship, Alicia Fox e Sasha Banks no Kick-Off e The Demon contra Sister Abigail.

Nos bastidores The Miz está procurando Curtis Axel e o acha pendurado de cabeça para baixo. A seguir teremos o combate dentro da Steel Cage.

Voltando do intervalo Miz é questionado pela entrevistadora nos bastidores o que ele fará caso Strowman vença, pois, é bem provável que Curtis Axel não será mais seu quinto integrante no TLC após este suposto ataque de Roman Reigns sobre ele. Miz responde que Axel não seria o quinto integrante independente do resultado de hoje mais tarde e sai.

Steel Cage Match: Roman Reigns vs. Braun Strowman
- Após uma interferência de Kane, Strowman vence com um "Running Powerslam"

Strowman e Kane comemoram, encerrando o show de hoje.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook