Cobertura: WWE SmackDown Live 03/10/2017 - Fight Owens destroys!

Bem vindos ao report do WWE SmackDown Live aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Esta semana, o episódio do SmackDown Live está destacando um novo encontro entre Shane McMahon e Kevin Owens, o último antes do grande combate do próximo domingo, no Hell in a Cell.

Além disso, teremos o desenrolar da rivalidade entre The Usos e The New Day pelo SmackDown Tag Team Championship e também uma entrevista de Shinsuke Nakamura que abrirá o show.

Não perca todos esses destaques à partir das 21:00, em tempo real, aqui na HOWrestling!

COBERTURA INTERATIVA:

Começamos o episódio desta semana com todos os Superstars no stage de entrada. Em silêncio, todos prestam seus sentimentos ao atentado em Las Vegas.

Uma promo destacando o que aconteceu na semana passada entre o WWE Champion Jinder Mahal e Shinsuke Nakamura vai ao ar antes de Renee Young chamar o King of Strong Style até o ringue. O #1 Contender ao WWE Champion faz a sua entrada! Nakamura fala sobre a chance de conquista o título no Hell in a Cell, mas logo é interrompido pelos The Singh Brothers. Eles apresentam Jinder Mahal que aparece atrás de Nakamura e o ataca. O #1 Contender consegue reagir mas logo é dominado por Mahal com a ajuda do seus capangas. Mahal aplica seu golpe finalizador em Nakamura e depois ergue o título mostrando o porque ele é o campeão.

Ainda hoje, Shane McMahon e Kevin Owens estarão frente a frente. À seguir, Becky Lynch e Natalya enfrentarão Becky Lynch e Charlotte Flair.

Comerciais!

De volta e a Ms. Money in the Bank Carmella já está no ringue. A sua parceira de combate, a SmackDown Women's Champion Natalya faz a sua entrada. Enquanto isso, vemos um segmento de hoje mais cedo delas discutindo sobre a possibilidade de Carmella fazer o cash-in sobre ela. Charlotte, que enfrentará Natalya no Hell in a Cell, vem para o ringue. Becky Lynch é a próxima, e como sempre, é bem recebida pelos fãs.

SmackDown Women's Champion Natalya & Ms. Money in the Bank Carmella vs. Becky Lynch & Charlotte Flair: Em um combate de duplas não muito longo, a equipe formada por Natalya e Carmella foi a vencedora após a campeã aplicar um Sharpshooter em Charlotte, fazendo-a dar tap-out.

Ainda hoje, teremos o desenrolar da rivalidade entre The Usos e The New Day e, também teremos um novo encontro entre Shane McMahon e Kevin Owens, o último antes da "guerra" no Hell in a Cell.

Comerciais!

Estamos de volta e os comentaristas destacam o combate entre Shane McMahon e Kevin Owens no Hell in a Cell. Um vídeo é exibido destacando tudo o que aconteceu entre eles para culminar no combate dentro da estrutura gigante.

Vemos o Glorious, Bobby Roode andando nos bastidores. O ex-Superstar do NXT estará no ringue à seguir.

Comerciais!

De volta e Mike Kanellis está no ringue, sem a companhia da sua amada, Maria Kanellis. Bobby Roode é o próximo a aparecer.

- Bobby Roode vs. Mike Kanellis: O combate durou poucos minutos e acabou terminado com a vitória de Bobby Roode após aplicar um DDT. Depois da vitória, Roode é interrompido por Dolph Ziggler, que mais uma vez tenta chamar a atenção, dessa vez com alguns objetos barulhentos. Ziggler fala que não importa o quão bonita seja a entrada de Roode, não importa quantas fumaças e luzes ele use, no Hell in a Cell, quando o sino tocar, ele irá expor Roode ao que ele realmente é. Ziggler deixou o ringue e Roode respondeu fazer o seu canto de Glorious junto ao público, irritando ainda mais o Show Off.

Ainda hoje, Shane McMahon e Kevin Owens, frente a frente. À seguir, os The Usos explicarão as regras do combate contra o The New Day no Hell in a Cell.

Comerciais!

De volta e os The Usos vem para o ringue avisar aos SmackDown Tag Team Champions o que está por vir no combate do próximo domingo, no Hell in a Cell e intitulam o combate de a prisão dos Usos. O New Day interrompe e falam sobre como eles mudaram a divisão de duplas e são admirados por todos. Eles provam os Usos e falam sobre como eles vão se manter como campeões. Os #1 Contenders vão embora irritado enquanto os campeões ficam no ringue a sorrir.

Vemos Jinder Mahal nos bastidores. Ele nos mostra uma recapitulação do seu ataque sobre Shinsuke Nakamura no início do show e diz que isso é o que acontecerá com o King of Strong Style no Hell in a Cell.

À seguir, Tye Dillinger enfrentará Baron Corbin. Além disso, também teremos o face-to-face entre Shane McMahon e Kevin Owens.

Comerciais!

De volta e o Perfect 10 está no ringue. O Lone Wolfe faz a sua entrada logo depois para enfrentá-lo.

- Tye Dillinger vs. Baron Corbin: Mesmo dominando boa parte do combate, Corbin acabou sendo derrotado por Tye após sofrer um Roll-Up. Depois do combate, o United States Champion AJ Styles apareceu no telão e mandou um recado para Corbin, dizendo que o SmackDown é a sua casa, a casa que ele ajudou a construir e no Hell in a Cell ele mostrará o porque é um campeão fenomenal.

Comerciais! De volta e temos um vídeo sobre a campanha Susan G. Komen. As mulheres da divisão estão no ringue junto a outras mulheres que conseguiram se curar o Câncer de Mama. Elas recebem títulos da WWE personalizados com a cor rosa.

À seguir, Randy Orton estará em ação contra Aiden English!

Comerciais!

De volta e Rusev está no ringue acompanhador por Aiden English. O Bulgarian Brute fala que Randy Orton estragou a sua noite na semana passada, uma noite que tinha tudo para ser perfeita. Orton interrompe e vem para o ringue.

- Randy Orton vs. Aiden English: O Viper venceu rapidamente após levantar English e aplicar um RKO. Após o combate, Rusev ameaçou entrar no ringue para atacá-lo, porém, Orton ameaçou aplicar um RKO e Rusev recuou. O Viper comemorou sua vitória no ringue aos olhares do Bulgarian Brute.

Nos bastidores, Shane McMahon encontra Sami Zayn e este avisa Shane que se ele acha que estará entrando na Hell in a Cell para enfrentar aquele Kevin Owens que vive sorrindo e fazendo piadas está muito enganado. Zayn diz que ele conhece Owens e mesmo eles dois se conhecendo há muito tempo, veja o que ele fez na semana passada. Shane diz que ele sabe quem ele estará enfrentando no domingo e sai.

Comerciais!

De volta e Shane McMahon vem para o ringue. O Comissário do SmackDown Live diz que ele está aqui para ficar cara a cara com Kevin Owens por  isso ele chama Owens. Este não aparece e Shane diz que Owens é assim, um covarde. Shane diz que no Hell in a Cell, quando aquela porta fechar, não terá para onde escapar, mas caso isso aconteça ele acrescentará uma nova regra ao combate - a contagem valerá em qualquer lugar da arena. De repente é ouvido a voz de Owens e Shane fica procurando-o. Owens está no meio do público. Shane diz que Owens não entende o conceito de cara a cara e o chama até o ringue mais uma vez. Owens diz que está cansado de ficar nessa cidade. Ele se vira e vai embora. Shane diz que se Owens não quer trazer a luta até ele, ele irá atrás dessa luta. Shane deixa o ringue e anda pelo meio do público atrás de Owens. Quando chega na parte interna da arena, Owens o ataca pelas costas e continua o atacando brutalmente até finalizar com um Powerbomb sobre a mesa. Agora mais calmo, Owens volta para o ringue e com o  microfone em mãos manda uma recado para Shane dizendo o que fará com ele no Hell in a Cell. Owens diz que o seu objetivo no domingo é empurrar Shane do topo da cela. Vemos Shane descendo no meio da multidão e Owens sorri dizendo que Shane não chegará ao Hell in a Cell vivo dessa maneira. Os dois voltam a se confrontar fora do ringue. Shane tenta buscar forças para atacar Owens mas é dominado constantemente. Owens encerra seu ataque sobre Shane aplicando um Pop-Up Powerbomb. Owens deixa o ringue enquanto Shane fica caído no ringue, encerrando assim o show desta semana.

--

O que achou do episódio de hoje do WWE SmackDown Live?

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook