Cobertura: WWE SmackDown Live 10/10/2017 - The End of Days for AJ Styles!

Esta noite, a USA Network transmitirá mais um episódio do SmackDown Live, evento que será realizado na Arena Van Andel em Grand Rapids.

Será que Sami Zayn explicará o por que ele ajudou Kevin Owens no Hell in a Cell? Seu desempenho pode ter conseqüências negativas e Shane McMahon pode ter muito o que fazer.

Na última edição de "Talking Smack", AJ Styles reinvidicou sua revanche contra o Baron Corbin pelo United States Championship. A WWE confirmou o combate, mas conhecendo o "The Lone Wolf" fica a dúvida se ela de fato irá ocorrer ou não.

Becky Lynch e Carmella se enfrentarão em um combate individual e uma delas poderá se tornar a próxima desafiante ao título da Natalya. No entanto, vale a pena lembrar que Carmella ainda é a detentora da Money in The Bank Briefcase e perder hoje não a afetaria tanto quanto afetaria Becky Lynch.

The Usos são os novos campeões do SmackDown Tag Team Championship e na noite de hoje veremos se o New Day tentará recuperá-los ou se outra dupla entrará na rota do título.

Confira tudo isso e muito mais hoje, á partir das 21h00, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.


Cobertura:

O SmackDown inicia mostrando alguns dos acontecimentos do último domingo, no PPV Hell in a Cell, com destaque para a Hell in a Cell Match entre Kevin Owens e Shane McMahon.

Agora vamos para a arena, onde somos recebidos pelos comentaristas e novamente o momento em que Sami Zayn salvou o Kevin Owens é destacado. Agora os novos Tag Team Champions do SmackDown, The Usos, fazem sua entrada. O momento da vitória dos Usos é destacado.

Usos estão falando que avisaram que reconquistariam os títulos. Agora falam sobre a Hell in a Cell, que quando se entra nela, sai um homem diferente. Agora chamam o New Day e os mesmos fazem sua entrada.

Os Usos falam que no último domingo provaram ser a melhor dupla da WWE e que fizeram história juntos, complementa dizendo que essa foi a melhor rivalidade de duplas. Big E diz que eles são melhores. Jay uso fala sobre a primeira luta de duplas na história da Hell in a Cell e fala que New Day trouxe tudo o que podia para tentar os vencerem, mas sem sucesso. Agora diz que o WWE Universe também concorda.

Jimmy Uso fala sobre a preocupação que sua família ficou após ele entrar na Hell in a Cell mas que depois pode dormir tranquilo porque conseguiu recuperar o título de duplas. Jay fala que ninguém sabe o que eles passaram, nem mesmo o New Day sabe. Jimmy e Jay falam que eles são a divisão de duplas e Xavier Woods pergunta ao Big E e Kingston se eles bateram demais nele. Depois pergunta aos Usos se eles querem trégua e os Usos respondem dizendo que respeitam o New Day.

Os Hype Bros aparecem e Mojo diz que está cansado de ver as mesmas duplas disputando os títulos, mas logo em seguida, Chad Gable e Shelton Benjamim aparecem e também pedem uma chance pelo cinturão.

Os Usos começam a ironizar os dois dizendo que Benjamim pertence a um asilo, e por isso eles precisam ir para o fim da fila. Breezango acabam aparecendo para também falar, mas são cortados pela Ascension que dizem que estão cansados de só ficar olhando, mas os Usos dizem que todos eles estão no presídio deles, então eles ditam as regras.

Daniel Bryan aparece e diz que a noite não é das melhores, e mesmo agradecendo os Usos e a New Day pelo belo combate de domingo, ele os quer fora do ringue porque haverá uma Fatal 4 Way Tag Team Match para definir os novos desafiantes ao título de duplas agora.

Comerciais...

Fatal 4-Way Tag Team Match: The Ascencion vs. Breezango vs. Hype Bros vs. Chad Gable & Shelton Benjamin
- Shelton Benjamin & Chad Gable conseguem a vitória após aplicarem seu golpe combinado em Tyler Breeze.

Eles são os novos desafiantes ao título de duplas do SmackDown.

A câmera está nos bastidores e é mostrado a porta de um locker room com o nome de Sami Zayn e Kevin Owens, onde é reportado que eles se recusam a dar entrevistas.

É ressaltado que teremos Shinsuke Nakamura e Randy Orton vs. Rusev e Aiden English.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e é mostrado a campanha da WWE junto a contra o câncer de mama.

É mostrado alguns momentos do combate entre Charlotte Flair e Natalya no Hell in a Cell.

Natalya é mostrada nos bastidores junto á Lana e Tamina. lana diz que vê que o título é realmente bonito, porém ficaria mais bonito se tivesse com a Tamina. Natalya diz que a realidade é que o título é dela. Carmella aparece com sua maleta e Natalya diz que o que importa é que qualquer uma delas merece o título mais do que a Charlotte.

Charlotte ataca Natalya com socos, Becky Lynch e Naomi aparecem e um brawl generalizado acontece.

Baron Corbin está com Renee Young. Renee ressalta a revanche de AJ contra ele. Corbin diz que vai esfregar o título na cara de todos que ficam na internet o criticando. Diz que essa noite na casa que o AJ Styles construiu, vai aparecer uma oportunidade para ele a destruir novamente.

Ainda hoje teremos Becky Lynch vs. Carmella!.

Comerciais...

De volta dos comerciais e Carmella e James já estão no ringue, Becky Lynch faz sua entrada.

Singles Match: Becky Lynch vs. Miss Money in the Bank Carmella (w/James Ellsworth)
- Becky Lynch vence após fazer Carmella desistir com um Dis-arm-her.

Novamente é relembrado o momento em que Sami Zayn salvou Kevin Owens no Hell in a Cell.

Comerciais...

De volta dos comerciais e o lado de fora da arena é mostrado, enquanto o novo jogo da WWE, 2K18 é anunciado.

Kevin Owens faz sua entrada nesse momento, onde aparenta estar bastante machucado.

Ele diz que no Hell in a Cell ele fez o que disse que faria, mandou o Shane McMahon para o inferno. E agora o Shane McMahon se foi e nunca mais voltará. Diz que o público é sortudo, porque teve um momento do combate de domingo em que ele viu a luz que todos falam e sentiu sua alma subir e separar-se do seu corpo. Fala que foi um sentimento bizarro, se viu deitado e ao mesmo tempo flutuando e depois estava em uma fila longa do céu. Fala que São Pedro o levou para a primeira posição da fila e que São Pedro disse á ele que mesmo eles querendo Owens lá, a terra precisa mais de Owens e os deu o anjo da guarda, chamado Sami Zayn. Depois que ele voltou a razão, agora estão no Kevin Owens Show. Na sequência chama Sami Zayn ao ringue.

Owens se desculpa por interromper Sami Zayn e diz que ele tem que explicar o porque fez aquilo no Hell in a Cell, o tirando do caminho da destruição e agradece Sami Zayn.

Sami Zayn diz que vai explicar e que é engraçado Kevin Owens o agradecer. Zayn diz que sua carreira toda foi tentando agradar os outros, por todo o peso em seus ombros e ir em busca do título. Diz que viu Owens conseguir vários títulos, enquanto ele sonhava que daqui há uns 4 ou 5 anos conquistaria o título. Ele diz que estava tão feliz com o SmackDown.

Ele continua dizendo que Shane McMahon dizia que o Raw não era um lugar que o tratavam bem, por isso o queria no Smackdown, ele também menciona que era por isso ele ia semana após semana fazer as coisas. Sami continua dizendo que avisou Shane como Owens era perigoso, mas ele não deu bola para nada do que ele disse, então ele entendeu que Shane não se importava com ele e nem o queria no show.

Ele diz que viu a luta torcendo para Shane, mas quando ele o viu querendo pular em cima de Owens, ele percebeu que ele só queria vingar o seu pai e não vencer pelo Smackdown, então por isso ele resolveu salvar seu irmão.

Sami termina dizendo que depois de muito tempo entendeu o que Kevin estava tentando fazer, então só o restava agradecer.

O segmento termina com os dois levantando o braço esperando aplausos do público.

Ainda hoje, AJ Styles vs. Baron Corbin!

Comerciais...

Rusev e Aiden English já estão no ringue na volta dos comerciais, Randy Orton faz sua entrada agora e depois Shinsuke Nakamura faz o mesmo.

Tag Team Match: Rusev & Aiden English vs. Randy Orton & Shinsuke Nakama
- Randy Orton e Shinsuke Nakamura vencem após um Kinshasha de Nakamura em English.

Vemos os replays enquanto eles comemoram.

Renee Young está com Styles e pergunta se ele está confiante na possibilidade de recuperar o título americano. Styles disse que havia um homem fenomenal apenas naquele ringue e diz que Corbin tem tendências a cometer erros. Diz que Corbin pode ter se convencido que é melhor do que ele, mas SmackDown é a sua casa e nunca que ele deixará um lobo derrubar sua casa. Ele completa dizendo que pode ser excesso de confiança, mas hoje será o fim dos dias para Corbin.

Outro vídeo sobre a campanha contra o câncer de mama é mostrado.

Comerciais...

De volta dos comerciais, Luke Harper e Erick Rowan são mostrados em um local escuro, onde falam que os estranhos vão dominar e que terá ossos quebrados. Eles pronunciam o possível nome da dupla, ''The Bludgeon Brothers''. Segmento acaba com eles olhando para a câmera.

Bobby Roode faz sua entrada nesse momento.

Roode diz que está muito feliz após sua primeira vitória em PPV da WWE, que foi gloriosa. Ele fala sobre o ataque de Ziggler após o combate e fala que se o Ziggler quer brigar, eles vão brigar.

Dolph Ziggler faz sua entrada nesse momento.

Ele diz que ali está e que finalmente Roode teve seu primeiro combate e o parabeniza. Fala sobre todo o WWE Universe gritando seu nome e diz que ele, o maior superastro que a WWE já conheceu o desmascarou e diz que Roode é uma fraude. Ele diz que dominou Bobby Roode e esteve próximo de vencer e que Roode estava assustado e todos viram. Ele diz que não acreditam nele e mostra uma imagem do fim do combate do Hell in a Cell.

Bobby Roode diz que é óbvio que Dolph Ziggler não é um bom perdedor e diz que se ele quer uma revanche terá. Ziggler diz que quer a qualquer hora e a qualquer lugar enquanto Roode diz que será a mesma coisa que o primeiro. Ziggler diz que Roode não terá chance e o chama de trapaceiro.

Roode questiona por que ele não vai ao ringue e não tem a revanche agora mesmo. Ziggler pergunta se quer ele vá ao ringue agora. Ziggler diz que as coisas não acontecem quando ele quer e que a revanche será quando ele quiser e se retira.

Vemos Baron Corbin exibindo seu título e vamos para os comerciais...

É mostrado um anúncio sobre o final da temporada do Total Bellas. Na sequência é confirmado Bobby Roode vs. Dolph Ziggler para a próxima semana.

AJ Styles e Baron Corbin já estão no ringue.

United States Championship Match: United States Champion Baron Corbin vs. AJ Styles
- Baron Corbin aplicou um ''End of Days'' em AJ Styles para vencer e reter seu o título.

Alguns replays do combate são mostrados.

Renee Young está no ringue. Ela parabeniza Corbin e pergunta se ele tem algo a dizer. Ele diz para o público se acostumar, pois o título é dele e eles podem chorar, chorar e chorar, ninguém vai tirar o título dele.

Essa edição do SmackDown sai do ar com Baron Corbin comemorando.


Fim de show.



Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -