Colt Cabana fala sobre processo do Dr. Chris Amann da WWE contra ele e CM Punk

Colt Cabana recentemente concedeu uma entrevista ao podcast Live Audio Wrestling, onde falou sobre diversos temas, entre elas, o processo que segue em segredo de justiça contra ele por parte do Dr. Christopher Amann, da WWE. Segundo Cabana, esse processo o está fazendo gastar muito dinheiro e sempre está presente em seus pensamentos.

"A atualização é que segue em frente. Está custando muito dinheiro para mim e isso é tudo o que meus advogados deixam eu falar. Nada está quebrado, é algo que sempre está na minha mente, uma coisa muito triste. E falei com outros podcasters... mudou o funcionamento das coisas, tendo um programa e ser processado. Agora sempre está presente em meus pensamentos, o que é um pouco irritante, mas assim é o mundo, imagino".

Após a saída de CM Punk da WWE em 2014, o ex-campeão mundial da WWE permaneceu em silência até o final do ano, quando em um episódio do podcast de Cabana "Art of Wrestling" acabou falando sobre os problemas que teve na empresa de Stamford. Entre várias coisas, destacou que o Dr. Chris Amann cometeu negligências médicas contra ele, o que levou ao médico formado a entrar com uma ação judicial contra ambos por atacar sua reputação profissional. Apesar dos comentários serem feitos pelo seu amigo, o doutor inclue Cabana no processo porque "afirmou e amplificou os comentários de CM Punk" e pede um milhão de dólares por difamação.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook