Confirmado que o ''War Games'' terá dois ringues no NXT TakeOver: Houston

Desde a recente confirmação de que a WWE irá trazer de volta um dos grandes marcos da WCW, sendo o "War Games" dentro do NXT, mais e mais dados foram disponibilizados sobre a iminente ressurreição da estipulação elaborada por Dusty Rhodes.

No início, a WWE confirmou que o combate mudará ligeiramente sua dinâmica comparado ao estilo original, porque enquanto a luta sempre foi realizada entre duas equipes de quatro ou cinco lutadores em média, desta vez foi relatado que se enfrentarão três equipes de três homens apenas, sendo The Undisputed Era, SAnitY e Authors Of Pain com Roderick Strong.

Bem, apesar das mudanças no número de participantes, foi anunciado que a estrutura clássica do "War Games" será mantida, com base em dois ringues contíguos cercados por uma jaula. Esta informação foi anunciada na página do Facebook da Toyota Center, arena que hospedará o evento durante o mês de novembro.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -