Dana White confirma que Brock Lesnar tem contrato com a WWE até agosto de 2018

De acordo com Dana White, o contrato de Brock Lesnar com a WWE termina em agosto de 2018. O presidente do UFC divulgou esta informação durante uma entrevista com Dan Le Batard nesta sexta-feira. Houve conversas com o Lesnar para que o mesmo enfrentasse Jon Jones no UFC 214, porém Jon Jones acabou falhando em um teste de doping.

"Lesnar tem contrato com a WWE até o próximo agosto (2018)", afirmou o presidente do UFC. "Quem sabe o que poderia acontecer. Também direi que prefiro não adiantar as coisas. Eles (WWE) não queriam fazê-lo novamente. Você viu o que aconteceu na última vez que ele estava sob contrato".

Lesnar renovou seu contrato com a WWE em março de 2015 depois de ter tentado retornar ao MMA em tempo integral. Inicialmente, pensou-se que o atual Universal Champion terminaria seu contrato com a empresa em abril de 2018 após a Wrestlemania 34. Em 2016 a WWE permitiu que Lesnar fizesse uma luta no UFC contra Mark Hunt, que o Lesnar venceu. No entanto, após o 6 vezes campeão mundial ser pego em um exame de doping, a luta foi declarada sem êxito.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -