Enzo Amore: "Eu fiz Neville sair da WWE"

Em um evento ao vivo do RAW realizado na noite de ontem (14) em Regina, Saskatchewan no Canadá, Enzo Amore comentou sobre os rumores da saída de Neville da WWE. Segundo informações, o ex-WWE Cruiserweight Champion fez uma promo depois de ser derrotado por Kalisto em que disse o seguinte para o atual campeão:

"Eu cuidei de Cass, depois fiz Neville ir embora. Você não é nada", declarou

No início desta semana, Neville teria solicitado a rescisão de seu contrato com a WWE, segundo informa o portal Pro Wrestling Sheet. O lutador britânico não estava nos bastidores da última edição do Monday Night RAW, segundo relatórios.

Duas fontes diferentes também afirmam que Neville estaria pensando em abandonar a empresa de Stamford para ganhar mais reputação e retornar no futuro, visando voltar com mais prestígio. Neville estaria insatisfeito na empresa por diversos fatores e um deles seria o seu combate contra Austin Aries não ser incluído no DVD da WrestleMania 33, fato que também irritou Austin Aries que pouco tempo depois pediu sua demissão da empresa.

O portal PWInsider afirma que Neville já não está dentro dos planos da WWE para a divisão Cruiserweight e também não viajará com o plantel do RAW para participar de eventos ao vivo.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook