Esposa de Bray Wyatt entra com um processo contra a WWE

O portal especializado Wrestling Observer Newsletter informou recentemente que a WWE foi intimada por advogados da Samantha Rotunda, atual esposa de Bray Wyatt, que está em pleno processo de divórcio após o relacionamento de Wyatt com JoJo Offerman, ring-announcer do RAW.

A Samantha iniciou os processos judiciais contra o Wyatt em abril, mas em agosto ela incluiu a WWE no caso, alegando que a empresa tinha acesso aos documentos pessoais de Bray Wyatt relacionados às suas receitas da empresa.

Apesar de ter preparado uma parte dos documentos, a WWE se opôs a continuar o processo, pois teria que contratar uma equipe especializada de advogados para revisar os e-mails da WWE, assumindo uma despesa de entre 247.500 e 483.000 dólares. Tendo em vista esses acontecimentos, a equipe de advogados de Samantha acusou a empresa de agir de má fé e tentar esconder os dados de Wyatt.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -