Ex-funcionário da WWE admite ter vazado planos da empresa no Reddit

Um ex-funcionário da WWE admitiu ser o usuário do Reddit que revelava storylines e notícias sobre os futuros planos da empresa na Internet. James McKenna, ex-funcionário da empresa que agora trabalha para o portal Pro Wrestling Sheet, disse o seguinte no Twitter além de anexar uma imagem de uma águia em formato gif:

"Dado curioso. Caso você não tenha notado. Fui eu. Eu fiz o que eu tinha que fazer", declarou.

McKenna utilizava o Reddit sob o nome de "FalconArrow". Além disso, os moderadores da comunidade da qual James fazia parte no Reddit confirmaram as palavras do ex-funcionário da WWE. Sob o nome de "FalconArrow", McKenna revelou algumas notícias importantes durante a época em que era usuário da rede social. Entre as informações vazadas por McKenna, estão o debut de Samoa Joe no RAW.

Recentemente, McKenna revelou notícias como o debut da Undisputed Era, stable formada por Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O'Reilly no NXT TakeOver: Brooklyn, a estreia de Jason Jordan como filho legítimo do gerente geral do RAW, Kurt Angle.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook