Gail Kim falou sobre polêmica entre Rosemary e Sexy Star e mais

A Knockout e TNA Hall of Fame, Gail Kim, falou com o portal Sportskeeda e abordou questões como sua carreira e o conflito entre Sexy Star e Rosemary na Triplemania. Aqui estão as declarações mais destacadas:

Sobre se a "The Women's Revolution" começou no Impact Wrestling:

''Claro. Quando entrei na WWE, eles tinham uma forte divisão feminina, mas acho que essa revolução começou no Impact. Anteriormente, não havia combates de mulheres na televisão, estava morta. Muitas lutadoras, como eu, sentiram que estavam desperdiçando seu talento e seu tempo, mas o Impact apostou nisso e por isso sou muito fiel a essa empresa, porque eles foram os primeiros a nos dar uma chance e temos contribuído para o panorama atual''.

Sobre se outra Knockout deveria entrar para o Hall of Fame do iMPACT:

''A primeira que me vem à mente é Awesome Kong. Eu não tenho nada além de palavras de respeito por ela, temos uma química incrível no ringue desde que começamos até hoje. Às vezes penso nos grandes combates que tive com ela''.

Sobre a polêmica envolvendo Rosemary e Sexy Star:

''Antes de tudo, adoro a Rosemary, acho que ela é boa em todos os sentidos. Sua personagem é perfeita, seu trabalho nas promos e seu trabalho no ringue são excelentes. É muito boa e me agrada por ser diferente. Quanto ao assunto com a Sexy Star ... isso é algo que não se faz, é uma lei não escrita. Você precisa cuidar do seu adversário no ringue e confiar nos outros porque colocamos nossas vidas em jogo. Você precisa estar capacitado, você precisa ser inteligente e você precisa ter cuidado. Espero que a Sexy Star aprenda a lição. Eu não sei o que está acontecendo com ela agora, mas perdi muito o respeito pelo que aconteceu''.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -