Grande retorno acontece no RAW

Na noite passada, durante o evento principal do Monday Night RAW, Roman Reigns e Braun Strowman se enfrentaram dentro da Steel Cage, onde, caso o membro da Shield vencesse eliminaria o "Monster Among Man" do combate entre a stable, The Miz e The Bar, no WWE TLC, caso contrário, a equipe adversária poderia escolher mais um lutador para se juntar ao seu time.

Reigns tinha o combate bastante encaminhado até que tudo ficou vermelho e a música de Kane tocou. O "Big Red Machine" apareceu rasgando a lona do ringue e atacou o "Big Dog" com dois "Chokeslams" e um "Tombstone Piledriver". Além disso, Strowman ainda aplicou um "Running Powerslam" em Reigns para vencer o combate.

Mais tarde veio a confirmação de que Kane será o quinto integrante da equipe formada por Miz, The Bar e Strowman no WWE TLC, o que tornou um combate de cinco contra três.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook