Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Também na noite passada, na Full Sail University, foram realizadas as gravações de mais quatro episódios do NXT Wrestling, sendo que, foram de total fundamento para a montagem do NXT TakeOver "War Games".

Confira abaixo o que de mais importante aconteceu.

Episódio do dia 25/10:

William Regal anuncia que Nikki Cross estará na Battle Royal que assegura o último lugar no combate pelo NXT Women’s Championship.

– Riddick Moss & Tino Sabbatelli venceu Danny Burch & Oney Lorcan.

– Nikki Cross venceu Abbey Laith, Bianca BelAir, Billie Kay, Candice LeRae, Dakota Kai, Lacey Evans, Mercedes Martinez, Reina Gonzalez, Rhea Ripley, Sage Beckett, Santana Garrett, Sarah Logan, Taynara Conti e Zeda, na Battle Royal para se qualificar para o combate pelo NXT Women’s Championship no TakeOver: Houston

Já depois do combate Nikki Cross viu as suas adversárias do NXT TakeOver: Houston, Ember Moon, Kairi Sane e Peyton Royce em conjunto com William Regal a juntarem-se no ringue para uma photo op.

Aleister Black é atacado a meio da sua entrada por o Velveteen Dream, que depois o ataca no ringue prendendo-o nas cordas até que Aleister Black se solta mas Velveteen Dream consegue fugir.

Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega vieram ao ringue e afirmaramque o NXT Champion Drew McIntyre tem medo de Andrade “Cien” Almas.

– Andrade “Cien” Almas venceu Roderick Strong.

No fim do combate os Undisputed aparecem e oferecem um lugar a Roderick Strong nos Undisputed e deixam-no com uma armband para ele pensar no assunto.

Episódio do dia 01/11

– Nikki Cross venceu Taynara Conti.

– Fabian Aichner venceu Johnny Gargano.

Drew McIntyre aparece para uma assinatura de um contrato mas é atacado por Andrade”Cien” Almas que assina ele o contrato!

– Authors of Pain (Akam & Rezar) venceram NXT Tag Team Champions SAnitY (Alexander Wolfe & Eric Young) por DQ, quando os Undisputed vieram ao ringue.

Já depois, Roderick Strong junta-se à confusão e quando parece que se vai juntar aos Undisputed, acaba por os atacar.

William Regal apareceu e anuncia um three-way trios match para o TakeOver: Houston. Vai ser os Authors of Pain e Roderick Strong vs. SAnitY vs. Undisputed, num War Games.

Episódio do dia 08/11

– Heavy Machinery venceram dois jobbers.

– Kairi Sane venceu Billie Kay.

– Velveteen Dream venceu Cezar Bononi.

– Roderick Strong venceu Adam Cole por DQ, depois de os Undisputed atacarem Roderick Strong, depois tanto os Sanity como os Authors of Pain apareceram e os 9 lutadores tiveram uma brawl em ringue.

Episódio do dia 15/11

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Riddick Moss & Tino Sabbatelli.

– Lars Sullivan venceu Raul Mendoza. No fim do combate Lars Sullivan continuou a atacar Raul Mendoza mas Kassius Ohno apareceu para o salvar.

– Ember Moon venceu Mercedes Martinez.

Já depois do combate tivemos um face-off entre as 4 candidatas ao NXT Women’s Championship.

Em seguida tivemos uma promo do NXT Champion Drew McIntyre que veio dizer que Andrade “Cien” Almas cometeu um erro ao atacá-lo, durante a promo foi distraido por Zelina Vega e Andrade “Cien” Almas aproveitou a distração para atacar Drew McIntyre.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook