Hora da Coruja: iMPACT ao redor do mundo, Bound for Glory e mais

Eae, galera ligada na House Of Wrestling! Sejam bem-vindos ao Hora Da Coruja. Neste quadro iremos falar sobre os shows da GFW, notícias que merecem atenção e algumas curiosidades sobre o passado da empresa, tudo isso com a opinião do maior amante da famigerada coruja e famoso comentarista do site, Manuel Victor Victor.

Nesta edição eu falarei sobre: Impact Wrestling promovendo o Bound For Glory no Canadá, gravações da The Crash e é claro, farei a análise do Impact do dia 05/10.

Impact Wrestling promovendo o Bound For Glory no Canadá:

Alguns talentos da empresa irão participar do show na Smash Wrestling e Borden City Wrestling para promover o Bound For Glory.

No dia 14/10 O Global Championship e o GFW Tag Team Championship irão ser defendidos no evento da Borden City em Ontário, os wrestlers que participarão do show são: Eli Drake, oVe, Taryn Terrell, Rosemary, Allie, Sienna e Petey Williams. O evento também terá a participação de Rey Mysterio, Pete Dunne e Santino Marella.

Gravações na The Crash:
No dia 05/10 ocorreu a gravação do programa piloto da The Crash para a Televisa, onde teve duas defesas de títulos do Impact, esse evento vai ser transmitido posteriormente no Impact.

Impact Global Tag Team Championship - oVe vs Black Boy & Black Danger
Impact X- Division Championship - Trevor Lee vs Ultimo Ninja
Impact X-Division Championship - Trevor Lee vs Daga

Obs: Daga não pode aparecer no Impact, então Trevor Lee defendeu o X-Division Championship duas vezes.

Análise do Impact do dia 05/10:
A promo do Eli Drake sobre manter o título e como ele conseguiu derrotar Johnny Impact “sozinho” foi boa, falou que o título não vai a lugar nenhum mesmo com o Cornette fazendo de tudo para ele perder o cinturão. Também foi anunciado que na próxima semana o campeão vai defender o titulo no Japão.

Chris Adonis vs Garza Jr: Combate razoável, não gosto do Adonis no ringue e ele só está na empresa por ser um dos nomes conhecidos para os fãs casuais do programa.

Johnny Impact atacou Adonis e o combate acabou por DQ, após isso Cornette veio e anunciou que no próximo impact vai acontecer Garza Jr vs Johnny pelo posto de desafiante número 1 ao título no Bound For Glory.

Após isso houve uma briga entre Garza Jr e Johnny Impact, achei bem aleatório a colocação do Garza nesse n°1 contender match, mas o combate vai ser bom com certeza.

A oVe defendeu seu titulo em mais um squash, combate fraco.

Promo da Sienna: Sienna diz que o Bound For Glory está se aproximando e ela está sem um combate, e insinuou que a empresa poderia escolher ela para ser introduzida no Hall Of Fame. Gail Kim sai e pede uma revanche do Destination X no BFG, Taryn Terrell e Allie aparecem e também pedem uma chance, Karen Jarrett sai e anuncia Sienna vs Gail Kim vs Taryn Terrell vs Allie pelo Knockouts Championship no Bound For Glory. Essa é uma luta que vem sendo promovida desde o Destination X, teve uma boa construção e acho que será um bom combate.

Andrew Everett, Caleb Konley & Trevor Lee vs Sonjay Dutt, Petey Williams & Matt Sydal: Combate bom que teve como vencedores Sonjay Dutt, Petey Williams e Matt Sydal, teve uma boa duração e começou a ganhar forma o combate pelo titulo da X-Division no BFG.

O segmento do Moose indo até o centro de treinamento da America Top Team foi a primeira vez que gostei de algo relacionado a essa história, acho que vai ser um grande combate entre Moose e Lashley no Bound For Glory.

EC3 & James Storm vs Texano e El Hijo Del Fantasma: Grande luta, o time da AAA ganhou graças às interferências de Pagano, acho que essa rivalidade está começando a ganhar importância e espero um grande combate no BFG.

A LAX anunciou que vai pedir uma revanche contra a oVe pelo Tag Team Championship com a estipulação 5150 Street Fight no Bound For Glory.

Análise final:
Esse episódio serviu mais para promover os combates que irão acontecer no BFG, até o momento só temos um combate anunciando de forma oficial, porém no próximo Impact vai ser confirmado oVe vs LAX 5150 Street Fight Match pelo tag team championship e Eli Drake vs Johnny Impact ou Garza Jr pelo Global Championship.

No geral foi um Impact fraco com relação aos combates, realmente valeu pela construção até o Bound For Glory, No geral nota 5.5/10. Até a próxima edição, amantes da coruja!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -