HOW Fantasy - RAGE (13/10/2017) - "The Glorious Maker!"

A HOW Network transmite está anoite mais um episódio do RAGE, direto Minneapolis, Minnesota.

Destaques:

Na semana passada, tivemos Kevin Owens defendendo o United States Championship contra Seth Rollins onde apesar da dificuldade veio a ter sucesso retendo seu título, logo depois Triple H que já tem vaga garantida na Royal Rumble Match mostrou que quer mais e enfrentou Owens cara-a-cara mostrando desejo ao título nos ombros do "Prizefighter". Hoje veremos aonde isso pode dar. 

Randy Orton mandou uma mensagem para Pentagón Dark dizendo que ele não se abalou ao perder o World Heavyweight Championship e continua sendo letal com seu veneno, hoje veremos mais desta feud que tem tomado a atenção em massa do HOW Universe.

Por meio de seu twitter, Bobby Roode disse que tem uma proposta para Okada para está noite onde o "The Glorious" completou dizendo que o "Rainmaker" teria que ser muito corajoso para aceitar. O que será?

E ainda acontecerá mais combates valendo vaga na Royal Rumble Match, para alguns fãs o combate ainda está em aberto enquanto outros colocam suas apostas em Kazuchika Okada.

Isso e muito mais a partir das 19:00 horas em Tempo Real aqui na HOWrestling.

Confira mais informações no blog oficial do Fantasy: HOW.com

Cobertura:

Um carro está chegando no estacionamento da arena, após um tempo quem sai dele é Batista que causa uma grande reação positiva do público. Ele arruma seu paletó e vem andando em direção para dentro da arena até que Renee Young aparece e pergunta a ele sobre a falsa saída e a ida de CM Punk para o Unlocked. 

Batista: Renee, eu não sabia de nada, eu fui lá ir negociar ele a troca de um superstar mas as coisas não andaram e então desisti, Leonardo simplesmente manipulou tudo para levar Punk para o show dele, ou melhor, ele roubou um superstar do RAGE. Apear disto ter esquentado minha cabeça, tenho outros problemas para resolver hoje ou então a guerra que está começando lá irá atingir aqui. 

Batista iria embora mas Renee pede uma última pergunta.

Renee Young: E sobre a Bullet Club, não tem medo deles invadirem o show ou fazerem algo contra você?

Batista: - Com um olhar sério - Eu não tenho e nem quero nada com eles, mas se vierem ao território do meu show que fiquem sabendo que também tenho meus "parceiros".

Bastante sério, Batista continua seu caminho enquanto Renee fica a olhar. 

A abertura do RAGE é tocada ao som de "Last Resort".

Vamos a arena onde é exibido o público bastante animado para o show, em fileira por fileira é possível ver os fãs com seus cartazes de seus favoritos superstars, enquanto isso Mauro Ranallo e Corey Graves nos recebem onde destacam o que teremos hoje. 

As luzes da arena se apagam e "Dark Rules" começa a tocar, Pentagón Dark e Alexa Bliss aparecem na stage para um bom pop do público. Dark começa sua caminhada ao ringue lentamente, a cada passo uma luz na rampa se acende e ao chegar ao ringue todas as luzes focam no seu título que está nos ombros.

Com as luzes ainda apagadas, Alexa pega um microfone e entrega a Pentagón que retira o título do ombro e os segura pelas mãos.

Pentagón: O dia se inicia calmo e intrépido aos meus olhos, e começo a refletir o quão estúpido um oponente pode ser, e ao nível que essa denominação o faria chegar, de repente, eu espero por palavras suas, ações que asseveram o seu “poder da cobra”, sua metáfora amedrontadora que injeta em cada oponente que enfrenta, tanto em diálogos indecentes, ou em brutais combates, e você me vem com estas néscias alocuções, em cada vestígio meu, tentando encontrar um defeito, e quando “encontra”, você se gaba, inesperadamente. Não há nada em você de original, isto demonstra sua imaturidade em ao menos demonstrar que é capaz de tudo que se submete, você apenas tenta utilizar as minhas frases de efeito como exemplos da ira retrógrada, em “palavras não ações”, algo que incansavelmente digo que vós tem de rigor, o que faz minhas palavras não denominarem minhas ações? Isto não é suficiente aos seus olhos?

Dark pega seu título violentamente com um tom intrínseco e letal, mas se acalma e o põe no ombro.

Pentagón: Qual é seu conceito? Onde está a sua dignidade em ser um “predador”? Ser apenas um homem pascácio é o que desde início deduzi em seus vestígios, uma farsa é o que trouxe a ira sobre você, o derrubou de um topo de uma montanha de ilusões e se submeteu à uma montanha da realidade, da verdadeira conquista, que neste mundo hostil e não-varonil em que vivemos um adverso coloca a vida em risco por apenas uma recompensa, pare de discursos obtusos no qual refere ter “regenerado-se”, no qual depois do Armaggedom voltaria as infantilidades metafóricas de ser um animal venenoso e ter suas presas ao caminho, uma turva alma no qual se endeusa por ter vencido a mim, definindo todos os seus conceitos como os meus, disfrutando de meus defeitos da mesma forma que disfruto constantemente, no momento em que venceu o título, foi uma forma que demonstrou a capacidade de um indivíduo à aproveitar-se de uma situação mútua de uma indecência, um descuido, e abrangendo-se em uma situação no qual a sorte fala mais alto. Quando o recuperei, demonstrou que a brutalidade que possuía falou mais alto do que a sorte que andava em sua sombra, tenho medo de ir homem-a-homem? É notável que os efeitos brutais daquela noite afetaram sua memória, pois não és um homem esperto e audaz, é apenas um homem cego e inapto, não tenho medo de sequer vestígio seu, e não terei medo até o último momento, verá porque não precisei de indecências para estar no topo da indústria, apenas uma alcunha que defina a realidade, e até agora, está fazendo seu papel, até mais “Víbora”, até o próximo capítulo do seu “Conto de fadas”.

Dark levanta seu título enquanto grita diversas vezes: CERO MIEDO!

Começa a tocar "Root of All Evil" e Aleister Black faz sua elaborada entrada para um bom pop do público.

Black adentra o ringue e fica a encarar ambos Dark e Alexa por um momento, ele puxa o microfone da mão de Pentagón e esperar o silêncio do público para poder falar. 

Pentagón manda Alexa se afastar com medo de Black o atacar.

Black: - Bastante calmo diz - Você falou de fraquezas certo? Já que você se julga tão forte, me mostre isto e deixe-me mostrar o que também tenho. Lute comigo agora e deixe-me mostrar que eu não preciso de fraqueza sua para vencer. - Black solta  microfone no ringue -

Dark e Black ficam um tempo a se encarar, logo Black aponta pro título de Pentagón que fica com um olhar refutável. Alexa chega próximo a Pentagón e conversa algo com ele no ouvido, onde depois de ouvir o que Alexa tinha em mente, ele vem a aceitar. 

Ambos se preparam no ringue para o combate.

▸Singles Match - World Heavyweight Championship: 
Aleister Black vs. World Heavyweight Champion Pentagón Dark (w/ Alexa Bliss)
» (18:31) Black surpreendeu mostrando resistência e revertendo vários golpes. Aleister ainda consegui acertar três "Black Mass" em Dark que veio a escapar deixando o público frenético. Depois de muito insistir e acertar Black com vários "Superkick's", Dark aplica um "Penta Killer" seguido de pinfall para vencer o combate. Pentagón retains the World Heavyweight Title!
Vencedor: Pentagón Dark

Com um olhar aturdido, Pentagón fica a olhar Black caído como se estivesse surpreso, mas logo ele começa a rir com uma risada maléfica. Alexa entrega o título a Dark que o ergue dizendo "Cero Miedo!".

É mostrado o replay do combate enquanto Dark vai embora, até que Randy Orton aparece pelo público e invade o ringue. Após um tempo a trocar olhares com Pentagón, Orton faz sua taunt e tenta um "RKO", porém Black consegue ser mais rápido e com o reflexo ataca Randy com um "Black Mass", Orton então cai no ringue enquanto Aleister rola pra fora ainda sentindo dores. Dark vê o momento e entrega o título a Alexa e vem ao ringue rapidamente onde fica a rir de Orton caído, ele o espera se levantar aos poucos e.. PENTA KILL... Não! RKO!

Com a mão no rosto devido ao dor do golpe que levou de Black, Orton fica a rir de Dark. 
Replay é exibido. 

Orton pega um microfone e diz a olhar para Dark caído.

Randy Orton: Mentiras contra mim não servem, você continua fraco. Do mesmo jeito e da mesma maneira que venci o título, eu o recuperarei. 

Orton solta o microfone em cima de Dark e executa sua taunt ainda com um sorriso de desprezo Enquanto isso Alexa da rampa fica bastante brava, não só com Randy mas também com Dark.


Comerciais...


Os comentaristas nos mostram o que aconteceu momentos atrás, uma "reviravolta e tanto".

Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode vem ao ringue para um pop misto, enquanto isso, é mostrado um vídeo exclusivo do HOW.com onde Bobby Roode está no ringue logo após sua luta em um Live Event.

Roode: Primeiramente, eu queria parabenizar todos os presentes hoje, sim, eu queria parabenizá-los por terem perdido o seu tempo vindo até este lugar apenas para apoiar alguém como Kazuchika Okada que lutará no main event, vocês estão de parabéns por serem tão tolos ao ponto de ainda vir até os live events, semana após semana, comprar as camisetas, bonés e etc, por causa de um homem que não tem mínimo de consideração por esses fãs que tanto o aclamam, eu admiro as suas determinações, admiro o fato de vocês não desistirem dos seus maiores ídolos mesmo eles não sendo oque vocês pensam que são, mas saibam que tudo isso que vocês estão vendo, esses cartazes, propagandas, e outros, não condizem com a realidade, essas coisas simbolizam algo que eu chamo de "Efeito Okada", isso tudo é feito para vocês pensarem que Kazuchika Okada, e outras pessoas dessa brand, são os verdadeiros heróis e salvadores de uma empresa que não necessita de novos ídolos, que precisa de apenas uma pessoa: Bobby Roode, mas esta pessoa, ao contrário destes "heróis", não é o destaque principal, ela não estampa as principais capas de revistas, e se quer, tem o apoio desses animais que compram tudo que envolve Kazuchika Okada mas que esquecem de tudo que envolve o verdadeiro ACE da empresa. - Roode dá uma pausa e ouve algumas vaias, ele dá um sorriso e então volta a falar - Por isso, eu irei fazer um pedido a cada pessoa aqui presente: Parem de acreditar nessas mentiras contadas apenas para fazer vocês esquecerem de quem realmente importa dentro desta brand, parem de acreditar nesses falsos heróis que tentam trazer vocês para os seus lados e assim, adiantar cada vez mais o processo de auto destruição de uma brand que necessita dos verdadeiros aces para comandá-la, me escutem pelo menos uma vez nessas suas vidas patéticas e se unam a mim para acabar de vez com essa doença que está infectando o Rage cada vez mais, para acabar de vez com a farsa conhecida como Kazuchika Okada.

Roode larga o microfone no chão e sai lentamente do ringue, sua música é tocada enquanto ele provoca os fãs com cartazes apoiando Kazuchika Okada para assim o vídeo se encerrar.

Voltamos ao ringue onde Roode está com um microfone em mãos. Ele começa provocações aos fãs de Okada e logo recebe vaias. Ele diz que essas pessoas são muito tolas ao ponto de idolatras um falso ídolo, ele diz que hoje tem uma proposta para Okada para provar se ele é realmente diz ser o que é. Bobby propõe que o combate deles seja valendo a vaga #29 de Okada na Royal Rumble Match, assim esse combate valerá muito mais. 

De roupas sociais, Okada vai ao ringue após sua música ser tocada. Ele pega um microfone e sem hesitar, Okada aceita e diz que ele irá enterrar as chance de Roode ser campeão depois que o derrotar. Roode começa a rir e levanta sua maleta e se apresenta pelo nome dizendo os títulos que ele já venceu e se proclamando como futuro verdadeiro ACE. Roode diz que com a maleta ele pode ser campeão quando quiser, inclusive se existisse o caso de Okada vencer o título. 

Após ouvir aquilo, Okada também propõe algo, que Roode ponha a maleta em jogo também. Roode se assusta com a proposta e o público começa a pressioná-lo mas ele diz "Não". Okada diz que provou quem realmente é o medroso aqui, ele diz que não precisa disso e com o Main Event no HOWniversary ele vencerá o título e trará de volta a "Golden Era". 

Roode estende a mão para cumprimentá-lo, Okada percebe o que ele planeja e ignora onde começa a ir embora, mas Roode o ataca pelas costas com um "Clothesline" seguido de um "Glorious DDT". Roode grita dizendo: "Acreditem no que é real, acreditem em Bobby Roode!".

Ao som de sua música, Roode vai embora com Okada caído no ringue ao observar com um olhar irritado.


Comerciais...


É anunciado Bobby Roode vs. Davey Richards e Orton vs. Sheamus para mais tarde.

Ao som de "Ravishing", Lana faz sua entrada ao ringue para um pop negativo. Ela pega um microfone e começa a falar apesar das vaias.

Lana: Existe uma grande diferença entre alguém que construiu um legado sozinha, sem precisar de ajudas externas para alguém que fez uso de suas referências genealógicas para receber algum tipo de reconhecimento ou atenção. Não precisei me escorar em alguém para alcançar o pedestal onde me encontro neste exato momento, sempre andei com as minhas próprias pernas. Tenho um belo passado nessa federação, algo desconhecido até então por baratas de seu nível. É tão difícil de entender? Se negar à aceitar os fatos que vislumbra diante de si já é algo habitual quando se trata das mais variadas competidoras que já ousaram me confrontar. Mas até hoje, não foram capazes de me parar, de me abater, ou de sequer me tocarem...e acredite? Você não será a primeira delas. Tessa, olhe para mim, veja como esse título combina comigo. Você sabe tão bem quanto eu, que não há integrantes nesta divisão que possam representar algum tipo de ameaça à alguém como eu. O SummerSlam foi o momento onde me consagrei como campeã, onde atingi o cume desta hierarquia. Diga o que quiser, mas dentre todas as integrantes do RAGE, fui a única competente o suficiente ao ponto de
bater TODAS as competidoras da divisão, fui a única competente o suficiente ao ponto de agregar ao HOW Womens Championship todo o destaque e prestigio que o mesmo carecia. E pôr mais que tente me contradizer, todos sabemos que essa é a mais pura verdade. Todos sabemos que Lana sempre foi e sempre será a maior e mais imponente competidora que já pisou neste ou em qualquer outro ringue. Eu poderia desenhar toda essa informação, facilitando a compreensão de sua parte... mas perder minutos do meu precioso tempo com um verme como você não é algo que me encha os olhos. Esteja ciente de que eu não sou como nenhuma das mulheres que você enfrentou, o meu diferencial abrange todas as competidoras que você já viu ou verá ao longo de sua carreira. Acredita que terás chance contra mim? Pois bem, vá em frente. Traga sua família, coloque-os na primeira fileira, prossiga até o Royal Rumble acreditando cegamente que serás capaz de me vencer. Quando os gongos soarem, não pensarei duas vezes antes de esmaga-la como o inseto imponente e frágil que realmente é. E durante esta ocasião, todos os integrantes de sua desprezível família terão a oportunidade de vislumbrar uma verdadeira campeã em ação.

Toca "Wish You Hell" e Tessa vem ao ringue para um bom pop.

Tessa: Todas as oponentes que enfrentei sempre dizem a mesma coisa, é até clichê. Nunca fui beneficiada pelo nome da família em nada, talvez em popularidade mas nunca em ganhar vantagem em algo. O que venci e tenho vencido é tudo fruto do meu talento que adquiri com meu suor e esforço, diferente de você que deve ter dado para alguém da equipe criativa para ter isso nos ombros agora! - O público solta um "Uuuh" -

Lana demonstra uma feição de ira com e ataca Tessa mas logo está vem a reverter a situação até que Sasha Banks aparece onde ela ataca Tessa mostrando ajudando a Lana, as duas então fazem o ataque em conjunto até que a música de AJ Lee toca e está aparece para salvar Tessa do ataque. 

Toca "She Looks Good" e Eve aparece na stage. Ela diz por ordem de Batista, AJ Lee e Tessa enfrentarão Lana & Sasha agora.

Vemos um pequeno comercial.

▸2 on 2 - Tag Team Match: Tessa Blanchard & AJ Lee vs. Sasha Banks & Womens Champion Lana
» (13:47) Lana abandou Sasha durante o combate e assim dando oportunidade de AJ aplicar um "Black Widow" em Sasha que estava sem ajuda a fazendo desistir.
Vencedoras: Tessa Blanchard & AJ Lee

AJ Lee abraça Tessa comemorando a vitória. É exibido o replay enquanto Lana fica a observar da stage.

É mostrado um vídeo sobre o Royal Rumble e o HOWniversary.

A Revival já está no ringue. 

Os World Tag Team Champions Zack Sabre Jr. e John Cena estão se juntando a mesa de comentaristas.

Toca "Omen in the Sky" e Karl Anderson e Luke Gallows fazem sua entrada.

Two on Two - Tag Team Match: The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vs. Luke Gallows & Karl Anderson
» (01:35) Anderson aplica um "Gun Stun" em Dash para vencer rapidamente. 
Vencedores: Gallows & Anderson

Após o combate, Sabre e Cena sobem ao ringue e confrontam Gallows e Anderson e um brawl inicia que termina com os campeões a dominar o ringue. 

É oficializado Gallows & Anderson vs. Sabre & Cena valendo os World Tag Titles no Royal Rumble.


Comerciais...


É mostrado uma mensagem que Edge postou no Facebook pedindo um combate contra Roman Reigns está noite.

Toca "Metalingus" e Edge faz sua entrada com vaias do público. 

Antes de fazer sua entrada, Roman Reigns entra na sala de Batista e faz um pedido, que se ele vencer Edge agora ele esteja na Rumble Match. Batista concorda mas apenas se ele vencer fazendo o pinfall. 

Após um tempo, para um bom pop do público toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns faz sua entrada.

One on One  - Singles Match: Edge vs. Roman Reigns
» (10:00) Roman vence por Desqualificação após Edge o atacar com uma cadeira lá fora.

O referee tenta impedir o ataque continuado por Edge.

A música de Eve toca e ela aparece na stage. Ela diz que por ordem do GM, já que Edge foi totalmente mal agradecido após Batista o dar uma vaga na Royal Rumble Match, no Royal Rumble Edge e Roman Reigns se enfrentarão valendo está vaga na Rumble Match. 

Edge fica bravo e começa a xingar Batista, ele perde a cabeça e pensa em voltar atacar Reigns mas recebe um "Superman Punch" de surpresa. Reigns faz sua taunt enquanto é ovacionado pelo público.


Comerciais...


É oficializado Edge vs. Roman Reigns no Royal Rumble.

É exibido um vídeo. Maria está em um museu abandonado, totalmente escuro com um clima sombrio. No local contém quadros com imagens de Batista vencendo títulos. 

Maria: Vejam só, glórias de um homem que um dia foi grande, chegou ao topo e conquistou tudo.  - Maria pega um pé de cabra e quebra esses quadros - Talvez um dia, mas não mais. Os tempos mudaram, as lenda se foram, um novo tempo se inicia, as fantasias acabaram. Adorem que realmente pode fazer algo hoje em dia, ajoelhem-se perante ao Messia!. - A câmera começa a percorrer pelo tal lugar abandonado até que ela chega aos pés de um homem, a câmera levanta lentamente e o indivíduo é Mike Bennett -

Bennett: Eu sou o milagre do RAGE, dessa empresa, e do Pro Wrestling.

Maria se junta a Bennett e eles se beijam, eles dizem junto "Acreditem no Poder do Amor" e empurram a câmera encerrando o vídeo.

Voltamos a arena.

Toca "Fight" e o United States Champion Kevin Owens faz sua entrada para um bom pop do público.

Owens pega um microfone mas antes de falar observa o público.

Kevin Owens: Hunter, esse apelido é impactante. Um caçador. Aquele que caça sua presa, o assassino cerebral. Como não me animar em enfrentar um oponente desses? Isso é demais! Realmente digno de um desafiante a campeão, tenho de confessar. Porém, como falei, digno de um desafiante, pois o campeão é alguém que está acima de um caçador, acima de um assassino cerebral. Um Real Lutador está a sua frente, Hunter! Semana passada, enfrentando o “arquiteto”, tive um ótimo combate e uma boa vitória, isso é revigorante, porém, ao fim do show, fui desafiado por ele. Sim, vocês sabem de quem estou falando. Isso me arrepiou! Não consigo controlar minha felicidade, minha ansiedade, a imagem de aplicar um Piledriver no “Cerebral Assassin”, aaah, isso me deixa animado! Povo americano, esse é o desafiante ao posto de representante de sua história, de seu povo, de suas lutas, preparem-se para a melhor luta que vocês já viram, um Assassino de Cérebros versus um Real Lutador, façam suas apostas, porém, ao fim, estarei erguendo meu título como sempre foi, essa é a realidade e o fato, acreditem ou não. Hunter, agora quero falar diretamente a você. Você pode me caçar, pode me ferir, pode me fazer sua presa, pode assassinar meu cérebro, como quiser, mas no fim, eu ainda te vencerei. Sabe por que? Por que um real lutador não necessita de seu cérebro para conseguir lutar e vencer, ele depende de seu coração. Enquanto eu tiver meu coração, eu darei minha vida e, nem que eu morra nisso, eu te vencerei e erguerei meu título. Sabe por que? POR QUE EU SOU UM REAL LUTADOR! EU SOU UM REAL CAMPEÃO!

"The Game" começa a tocar, de roupas normais e com sua jaqueta, Triple H vem ao ringue.

Ele fica cara a cara com Owens de iníco deixando um clima tenso, mas logo ele estende a mão num gesto de respeito. Eles se cumprimentam.

Owens vai embora e quando estava na rampa, a música de Seth Rollins tocou e este veio correndo ao ringue onde veio a surpreender Triple H com um "Pedigree".

Bastante alvoroçado Seth pega um microfone.

Seth: Ei Owens, não ache que você vai embora sem ouvir o que tenho pra falar! Você sabe, semana passada eu te dei um belo trabalho e quem merece essa chance sou eu, eu fui um oponente a altura e posso fazer bem mais, Triple H é um lixo overrated, eu que mereço essa chance, EU, aceite meu desafio!

Owens volta andando lentamente pensativo, onde adentra o ringue e diz "Sim". Seth dá uma gargalhada e diz que isso é só o que ele queria. Rollins acerta a barriga de Owens e aplica um "Pedigree" para vaia do público. Seth pega e ergue o título e diz que será o novo campeão no próximo domingo


Comerciais...


Ao som de "Written in My Face", Sheamus vem ao ringue para um bom pop.

Orton vem em seguida ao som de "Voices".

One on One  - Singles Match: Sheamus vs. Randy Orton
» (14:51) Após Alexa Bliss aparecer e distrair Orton, Sheamus aplica um "Brogue Kick" seguido de pinfall.
Vencedor: Sheamus

Enquanto Orton fica a olhar Alexa ir embora, Sheamus comemora no ringue enquanto é exibido os replays.

Sabre e Cena estão sendo entrevistados, Renee pergunta a eles como está a situação de Nash, Cena diz que a recuperação de Nash foi rápida e que ele estará retornado na Royal Rumble como participante da Rumble Match. 

Vemos um replay do que aconteceu na abertura do show de hoje.


Main Event será a seguir. Comerciais...


Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode faz sua icônica entrada enquanto a crowd canta sua música tema.

Davey Richards faz sua entrada em seguida ao som de "Indestructible" para um bom pop do público.

#MainEvent
One on One  - Singles Match: 
"Mr. Money in the Bank" Bobby Roode vs. Davey Richards
» (19:38) Num ótimo combate, Richards aplica um "Small Package" em Roode para conseguir a vitória.  
Vencedor: Davey Richards

Inconformado, Roode ataca Richards que estava a comemorar utilizando a maleta como arma. Roode então imita a taunt de Okada mesclando com a sua. 

Uma ovação do público se ouve e quando Roode se vira, Okada o acerta com um "Lariat". Okada levanta Roode novamente e o acerta vários "Lariat's" seguidos, terminando com um "Rainmaker". Okada faz sua taunt pisando sobre Bobby Roode e sua Maleta para encerrar o show com um bom pop do público.


Fim do Show.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: After RAGE (Highlights)


➨ Kevin Owens e Tess Blanchard são convidados, eles falam sobre os seus oponentes até que Seth Rollins e logo depois Lana aparecem para afrontá-os. 

➨ Okada diz que uma Lenda como ele nunca fica por baixo, ele em uma noite irá ter duas GLÓRIAS, vencer Roode e vencer o Royal Rumble.

➨ Karl Anderson e Luke Gallows falam sobre Punk ter ido pro Unlocked e os abandonado e manda ele ir tomar no **.

➨ É anunciado que na próxima semana teremos Owens & Tessa vs. Seth & Lana e Triple H vs. Randy Orton.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais informações no blog oficial do Fantasy: HOW.com

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -