HOW Fantasy - Unlocked (04/10/2017) - Uma noite eletrizante!

Hoje a noite vai ao ar pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Las Vegas, Estados Unidos.

Destaques:

- Teremos a Rematch da BDC contra a New Gen, rivalidade que começou que começou a esquentar após a traição de Gable em cima do Pete Dunne.

- Começarão as qualificatórias para a Royal Rumble Match, onde alguns wrestlers irão carimbar hoje suas participações no PPV.

- Foi anunciado através do site oficial da HOW, que hoje teremos Kairi Hojo vs. Karma.

- E também veremos o que a Bullet Club irá fazer em relação ao ocorrido do último show, onde Leonardo e a New Gen estão se mostrando ser uma grande pedra em seus caminhos.

Isso e muito mais, á partir das 19h00, aqui na HOWrestling.



Cobertura:

O show inicia com um pequeno replay do que rolou no pós-show semana passada, onde vemos Chad Gable e Thumbtack Jack atacando Drew Galloway, mas Pete Dunne vem o salvar atacando Jack com o seu cinturão, logo em seguida, eles conversam e acabam formando uma parceria temporária.

A câmera continua nos Backstages onde mostra Drew Galloway e Pete Dunne na sala dos médicos, é recebida a informação que devido aos ataques no último show, eles não poderão entrar em ação essa noite.  Galloway está falando com Paul Heyman no telefone.

Galloway: Sim, eu estou melhor, só não poderei lutar esta noite. - Heyman pergunta se ele quer sua presença no show - Não, pode ficar aí, na próxima semana resolverei algumas coisas, e precisarei da sua ajuda. - Heyman pergunta sobre Dunne - Sim, ele está aqui comigo, vamos ficar juntos por um tempo, pelo menos até conseguirmos tirar a New Gen da sua zona de conforto.

Os dois continuam conversando, mas Leonardo entra na sala para falar com Dunne, Galloway desliga o telefone e se levanta com dificuldades da maca para ir perto do Chairman, mas ele o manda parar porque tem algo importante a dizer.

Leonardo: Fico feliz de saber que vocês ainda conseguem se mexer, mas ao mesmo tempo fico triste, pois aquela cena do último show vai se repetir muito, ainda mais que vocês recusaram meu convite. Que desperdício. - Ele começa a rir - Mas eu não vim falar disso, gostaria de avisar algo ao nosso HOW Champion.

Pete e Drew começam a rir ironizando as "decisões" que o Chairman tem tomado no show.

Dunne: Qual a sua "brilhante ideia" pra essa noite? Chainsaw on a Pole Match? Ou vai fazer uma roleta russa no ringue valendo a porra do belt? - Dunne se senta na maca e pega o cinturão na mesa ao seu lado - Vamos, me diga, qual vai ser? Mas fique sabendo, eu vou defender isso aqui contra quem for, e como for.

Leonardo: Não teremos nada disso, só queria te avisar que você vai defender seu cinturão no Royal Rumble... Contra Baron Corbin!

Drew Galloway fica um pouco irritado, mas Leonardo diz que a escolha é dele porque ele faz o que quiser, e nada muda isso. Ele sai da sala, nisso Dunne e Galloway se olham e também saem da sala.

A câmera finalmente vai pro ringue, onde Jeferson e Willian dão boas vindas aos telespectadores, eles falam de alguns destaques do show, como a revanche pelo Tag Team Championship, onde a New Gen irá defender seu cinturão contra a B.D.C, e também falam das qualificatórias para a Royal Rumble Match.

Falando nisso, começa a tocar 'Controlled Chaos' e Eric Young vem ao ringue para a primeira match qualificatória que acontecerá logo após os comerciais.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais tocando 'Adam Cole Bay-Bay', e o ex-Intercontinental Champion vem ao ringue para a primeira luta da noite!

Qualifying Royal Rumble Singles Match: Eric Young vs. Adam Cole

» (6:35) Young consegue a vitória após um Spike Driver.
Vencedor: Eric Young

Eric Young comemora sua vaga na Rumble Match no ringue enquanto Cole se lamenta enquanto vai de volta aos bastidores. Falando nisso, a câmera dá uma volta por lá e vemos Austin Aries e Samoa Joe conversando sobre sua match de mais tarde pelo Tag Team Titles, até que Chad Gable e The Miz aparecem com os cinturões. Gable diz que a match entre eles acontecerá de qualquer modo, mas antes, ele quer que "esqueçam" a ameaça que eles o fizeram na última semana, e por isso, ele oferece a eles uma vaga na New Gen, para poderem reerguer o show. Aries e Joe estendem a mão para os campeões, mas quando eles vão retribuir, ambos cospem no rosto deles e mandam a New Gen pro inferno e vão embora rindo, o que os deixa bem irritados.

A câmera continua nos bastidores onde Finn Bálor está na porta da sala de Leonardo, ele bate na porta e Leonardo o manda entrar, mas Thumbtack Jack, Ricochet e Neville estão na sala com ele. Bálor está bastante irritado e vai direto ao ponto.

Bálor: Eu quero enfrentar Baron Corbin essa noite! Não vou mais tolerar essa zona que você está fazendo no nosso show, e aquela provocação semana passada foi a gota d'água. Mas caso não queiram nos enfrentar no ringue, podemos fazer isso aqui e agora.

Will Ospreay e AJ Styles entram na sala o que faz a New Gen se levantar e encararem os membros da BC, mas Leonardo intervém.

Leonardo: Eu queria muito ver isso, as duas coisas, sério mesmo. Mas, como você pode perceber, Corbin não está aqui, ele foi "buscar uma coisa" que eu esqueci. 

Bálor fica mais irritado e diz que Leonardo está mentindo e vai procurar Corbin pela arena, mas Ricochet se intromete.

Ricochet: Eu tenho uma ideia melhor, já que o seu amigo Ospreay falou de mim, gostaria de enfrentá-lo no Main Event dessa noite!

Leonardo diz que parece uma boa ideia e confirma a match e manda os membros da Bullet Club sair da sala dele. Eles saem da sala, e AJ comenta.

AJ Styles: Isso não me parece boa coisa, mas agora está feito. Vamos nos vingar do ocorrido de semana passada aos poucos.

Bálor ainda está irritado e não diz nada, Ospreay tenta acalmá-lo.

Ospreay: Você vai ter sua chance, ele não vai se esconder pra sempre, nem o próprio Leonardo deixará isso acontecer. O que nós estamos fazendo, acima de tudo é pelo Kenny, vamos nos vingar e vingá-lo automaticamente. Depois disso pensamos mais à frente... Aliás, que papo é esse do Corbin "buscar coisas" para o Leonardo? Ele é office boy agora?

Eles continuam conversando, mas o papo é atrapalhado por Pete Dunne que aparece empurrando os 3.

Dunne: Olha só quem estamos vendo, os 3 Social Justice Warriors do Unlocked. Bálor, seja sincero, você deve ter se divertido bastante semana passada, fomos atacados pelos seus rivais minutos depois do grande discurso de liberdade que vocês fizeram... Mas eu não os vi no ringue quando as pessoas precisaram. Você ficou bem confortável com a desculpa que "foi atacado", talvez estivesse até escondido enquanto seus "amigos" apanhavam por você, enquanto os homens de verdade estavam lutando dentro daquele ringue, mostrando toda semana como essa porra de Wrestling funciona. Talvez o 'Demon King' não passe de um cachorrinho assustado com barulhos de fogos... Ou talvez, você tenha contribuindo para aquele ataque achando que teria vantagens, e isso explicaria esse seu ataque de raivinha com o Leonardo essa semana.

Bálor: Eu realmente ia lá semana passada, mas não por você, talvez iria pelo Galloway, mas principalmente para vingar Kenny que sofreu na pele com esses lixos da New Gen, e também poderíamos mostrar ao público que nem tudo está perdido. Confesso que foi bem divertido te ver apanhando, mas não é pra esse tipo de coisa que a BC foi criada. Estamos no mesmo lado nessa guerra, mas quando acabar, saiba que esse cinturão será meu. Inclusive, você fala de mim, mas você poupou seu amiguinho Chad Gable semana passada, você exitou em atacá-lo. Você pode fazer a escolha, podemos resolver toda essa merda que estão fazendo no Unlocked, ou podemos continuar vivendo com esse seu complexo de arrogância pra cima de todos, como se você fosse o intocável, o que foi comprovado semana passada - ele dá um tapa no ombro machucado de Dunne - que é mentira. Nos vemos no pós Royal Rumble, mas claro, se você tiver algum amigo até lá pra te defender do Corbin.

A Bullet Club sai atrás de Baron Corbin enquanto Dunne fica observando, em seguida Drew Galloway chega e pergunta o que houve, mas ele não responde e vai embora.

Vamos aos comerciais...

Voltamos para o ringue, onde toca 'Kuusou Mesorogiwi' e a Divas Champion, Kairi Hojo vem ao ringue para seu combate com Karma. São exibidas imagens de Charlotte vs Karma da última semana, logo em seguida, é mostrado como chegamos a Match que acontecerá a seguir.

Logo em seguida, 'Bad Karma' toca e Karma vem ao ringue com uma reação bem mista da crowd.

Singles Match: Non Title Match - HOW Divas Champion Kairi Hojo vs. Karma

» (3:00) Karma corre em direção a Kairi no Corner, mas essa desvia fazendo a gigante bater de cabeça da ring post! Kairi aproveita e sobe nas cordas para tentar um Diving Elbow Drop, mas Charlotte Flair aparece na Ringside distraindo a campeã, isso abriu uma brecha para Karma rolar fora do ringue.

» (10:12) A luta se encerrou quando Karma aplicou um Powerbomb na campeã e ia para o pinfall, mas Charlotte entrou no ringue com uma cadeira e a atacou várias vezes.

Vencedora: Karma por desqualificação

Karma tenta se recuperar, mas Charlotte bate com a chair em sua cabeça, ela pega impulso nas cordas e acerta um Big Boot, mas Karma continua de joelhos, o que abre uma brecha para a ex-campeã aplicar um Natural Selection em cima da cadeira!

Kairi se levanta com dificuldade e recebe uma chairshot nas costas, fazendo-a cair novamente. Não satisfeita, Charlotte continua a atacar a campeã ferozmente até alguns referees virem a expulsar do ringue. Charlotte sai do ringue, mas antes ela pega o cinturão de Hojo e o ergue.

Vamos aos comerciais....

Voltamos dos comerciais onde Wade Barrett está dando uma entrevista, ele fala sobre a chance de mais uma vez ser Intercontinental Champion.  Ele diz que é incrível, e que respeita Takahashi, porém ele está confiante e que nada irá pará-lo... Adam Cole aparece no quadro, ele olha para Barrett por um tempo e vai embora encerrando o segmento.

É mostrado na titantron que na próxima semana teremos mais qualificatórias para a Royal Rumble Match, e também teremos debuts de algumas novas contratações do Unlocked! Quem serão os novos contratados que aparecerão na semana que vem?

A câmera corta para o ringue onde Sami Zayn está no ringue com uma forte vaia, imagens são exibidas da sua última aparição no show, quando os membros da New Gen o chutaram da Stable. Quando voltam a filmar o ringue, Zayn está bem irritado, ele grita com as pessoas e diz que isso terá volta, e todos ficarão do lado dele.

'Evil Ways' toca e AJ Styles vem ao ringue focado, ele irá representar o Bullet Club nesse combate qualificatório a Royal Rumble Match!

Qualifying Royal Rumble Singles Match: AJ Styles vs. Sami Zayn

» (4:35) AJ consegue a vitória após reverter um Top Rope Brainbuster em um Powerbomb que foi conectado em um Styles Clash.

Vencedor: AJ Styles

AJ sai do ringue sem comemorar e volta aos bastidores para se encontrar com Bálor, que estava focado em achar Corbin.

É exibido um replay do segment entre a BDC e a New Gen que rolou mais cedo, onde Joe e Aries cospem no rosto de Miz e Chad Gable.

Logo em seguida, toca 'My Generation' e a Chad Gable vem ao ringue com The Miz para defenderem seus títulos sob uma chuva de vaias. Eles discutem com alguns fãs e Gable rasga o cartaz de uma criança.

Logo em seguida, Samoa Joe e Austin Aries vêm ao ringue também.

Tag Team Match - HOW Tag Team Championship Match: New Generation (The Miz & Chad Gable) (c) vs. Beat Down Clan (Samoa Joe & Austin Aries)

» (12:00) A luta acaba após Miz aplicar um Skull Crushing Finale em Joe graças a distração de Gable que puxou sua perna.

Vencedores: The Miz & Chad Gable

No fim do combate, em forma de vingança pelo desrespeito dos desafiantes, Gable e Miz pegam Austin Aries e começam a atacar sua perna, eles prendem uma cadeira em seu tornozelo, Joe tenta salvar seu parceiro, mas recebe um Gable Slam! Miz pega outra cadeira e ele começa a atacar o tornozelo de Aries, e o ataque se encerra com um Ankle Lock de Gable em Aries.

Os dois saem rindo do ringue comemorando com os cinturões enquanto Aries é atendido por alguns médicos, vamos aos comerciais.

Comerciais...

Voltamos do intervalo direto ao Backstage, Thumbtack Jack será entrevistado. São mostradas algumas imagens do ataque brutal pós Match que ele fez em The Rock enquanto ele fica rindo histericamente. JoJo o pergunta sobre seus atos e ele responde com um tom de superioridade.

Jack: Foi um belo momento, o sangue escorrendo enquanto ele agonizava... - Jack olha para seus punhos ainda com um pouco de sangue - Ai, que sensação ótima, me senti vivo olhando aquele sangue, as pessoas horrorizadas, eu sabia que estava fazendo algo certo. The Rock, eu vi sua ameaça e desafio para uma Hardcore Match, mas eu infelizmente preciso recusar, não porque eu esteja querendo evitar novas lesões em seu corpo, mas sim porque nós, da New Gen pensamos grande. Não posso perder meu tempo com um homem todo enfaixado e com pontos dentro de um ringue, quando eu posso ir para a Royal Rumble Match e ser o vencedor. - Ele tira o microfone da mão de JoJo e a manda sair - Mas meu amigo, pode descansar, fique no hospital se recuperando, porque quando isso acabar, sua ideia vai acontecer, vai ser muito divertido... Só não sei se você poderá dizer a mesma coisa quando eu abrir sua cabeça mais uma vez, e pode ter certeza, será lento e doloroso para você sentir cada segundo de agonia.

Jack vai embora rindo mais uma vez enquanto JoJo pega o microfone no chão.

São exibidas novamente algumas imagens do último show, o segment inicial e o segment final com a New Gen saindo por cima e provocando a Bullet Club.

A câmera vai ao ringue e vamos para o nosso Main Event!

 'Waking The Demon' toca com Ricochet vindo ao ringue com uma forte vaia, mas surpreendentemente ele está vindo sem a New Gen.

A câmera vai ao Backstage onde Will Ospreay acha estranho seu adversário ir ao ringue sozinho, ele conversa com seus parceiros que cochicham algo a ele e o mandam ir ao ringue, e assim ele faz.

'Just One' toca e Ospreay vem ao ringue com uma pequena reação do público, ele corre em direção ao ringue e os dois já começam a trocar socos no ringue iniciando o nosso Main Event!

Enquanto os dois lutam dentro e fora do ringue, são mostrados dois quadros dividindo a tela, e neles mostram Pete Dunne e Drew Galloway, cada um em um lado diferente da arena tirando suas faixas e proteções no ombro enquanto assistem a luta.

Main Event

Singles Match: Ricochet vs. Will Ospreay

» (6:30) Ospreay toma a vantagem e acaba conseguindo encaixar um OsCutter, mas quando ele foi pinar, Neville, The Miz e Chad Gable aparecem na ring side, mas logo em seguida, AJ Styles e Finn Bálor também aparecem. O referee acaba se distraindo achando que um brawl vai se iniciar, então ele acaba não percebendo Thumbtack Jack entrando no ringue por trás e atacando Ospreay na nuca com uma barra de ferro.

» (12:00) Ricochet toma a vantagem e como provocação a seu adversário, ele faz um Too Sweet com Neville, e logo em seguida joga Ospreay com a nuca várias vezes no tablado. O referee vê que Ospreay mal consegue se levantar e quer encerrar o combate, mas o Aerial Assassin se nega e parte pra cima de seu adversário e consegue acertar um Superkick, mas acaba caindo junto com ele.

Os membros da New Gen acabam tentando interferir no combate, mas AJ Styles e Finn Bálor vão para cima de ambos, o que acaba fazendo fazendo eles serem facilmente dominados pelos quatro. Mas nisso, Pete Dunne e Drew Galloway aparecem, Dunne vai pra cima de Gable e Galloway vai pra cima de Miz! Os 4 conseguem equilibrar as coisas e agora temos combate dentro e fora do ringue.

» (16:50) O combate terminou após Ricochet acertar um Low blow em seu adversário e tentar aplicar um Vertigo, porém Sami Zayn aparece na rampa e começa a gritar com os membros da  New Gen que estão caídos, e isso chama a atenção dele. Os dois começam a discutir e isso abre espaço para Ospreay com suas últimas forças aplicar um Judeus Destroyer e realizar o pinfall.

Vencedor: Will Ospreay

No fim do combate, Zayn corre para dentro do ringue e ataca Ricochet, mas é rapidamente dominado pelos outros membros da New Gen até os membros da Bullet Club com Dunne e Galloway entrarem no ringue para 'salvar' o ex-membro que buscava vingança. Isso gera mais um grande brawl dentro do ringue, mas as coisas se acalmam quando a voz de Baron Corbin é ouvida no backstage! Ele está com um microfone indo em direção ao ringue gritando o nome de Bálor.

Corbin: BÁLOR! BÁLOR, você e seu demônio estavam me procurando! Eu estou aqui, venha me pegar. - Ele finalmente aparece na rampa de entrada - Você não quer um pedaço de mim, então vamos nos divertir um pouco.

Bálor sem pensar duas vezes sai do ringue e vai em direção a seu rival, mas antes que ele chegue perto, Corbin continua gritando.

Corbin: Mas antes, eu tenho uma surpresa pra vocês. - Ele volta aos bastidores e arrasta um corpo até a rampa... Ele levanta o rosto desse homem e descobre ser Kenny Omega! - Vocês acharam que escondê-lo em um hospital qualquer seria o suficiente para escondê-lo de nós? Bastou uma ligação e achamos ele. Vocês tinham um plano contra nós, a diferença é que nós temos um plano B, C, D, E e F. Você queria resolver as coisas de forma racional, ou até mesmo com muita violência, mas sem ir pro lado pessoal da coisa, mas agora, eu faço questão de fazer isso ser muito pessoal.

Os faces ficam chocados dentro do ringue, e isso faz os membros da New Gen irem até a rampa carregando Sami Zayn de qualquer jeito. Eles estão bem felizes juntos de Corbin. Neville levanta Kenny e o joga para Corbin fazer um End of Days, mas Bálor começa a rir.

Corbin acha que é um blefe e continua falando.

Corbin: Esse é o 'Demon King' agindo,ou é você fingindo que não se importa com seu companheiro de equipe? Se bem que você já o trocou por um World Champion e um ex-World Champion. - Ele aponta para Dunne e Galloway dentro do ringue.

Bálor pega um microfone e explica o motivo da risada.

Bálor: Corbin, nós fomos literalmente ao inferno naquele PPV, isso já é mais do que pessoal entre nós, você ainda não sabe as coisas que o Demon King pode fazer com os seus rivais mais íntimos, ele pode engolir sua alma, e você além de ser um Lobo Solitário, você vai ser um Lobo sem luz. Isso aqui na minha cabeça - ele rasga a faixa e mostra o corte - pode não ter sido coisa sua, mas eu sei que foi algo a seu mando, então eu espero que você não se importe com o que planejamos para hoje à noite.

Os membros da New Gen não entendem nada, mas não demora muito e Neville é golpeado por trás... POR THE ROCK! Ele aparece com uma muleta nas mãos e acerta os membros da New Gen, logo em seguida ele vai pra cima de Thumbtack Jack com muitos socos, eles acabam caindo do lado da rampa e continuam lutando por lá. Corbin entra em desespero e acaba por tentar atacar Kenny, mas é surpreendido por um forte V-Trigger que o faz rolar rampa abaixo, ele fica um pouco tonto e quando dá por si, ele está caído perto de Bálor que começa a chutar o seu rosto, ele tenta escapar, mas recebe um Sling Blade que o faz rolar de dor para a ring side! Corbin se levanta apoiando na barricada, mas é surpreendido por um Phenomenal Forearm de AJ pra fora do ringue que é completo por um Shotgun Dropkick de Bálor o jogando contra a barricada.

The Rock entra no ringue e se junta aos membros da Bullet Club, Bálor dá uma camisa à ele e diz que ele a merece. Ele pega novamente o microfone e continua seu discurso.

Bálor: Eu não sei como as coisas vão ficar, mas saibam que eu não vou deixar você ganhar isso - ele aponta ao cinturão de Dunne -, você não é digno! E não importa o quanto Leonardo force isso a acontecer, mais eu vou fazer pra você não passar perto de ser o nosso campeão.

Os membros da Bullet Club fazem um Too Sweet no ringue, ele olha para Galloway e Dunne no ringue e fala com eles.

Bálor: Vocês vieram... por nós, isso é mais do que o suficiente para sabermos que não estão apenas olhando para si próprio, e isso é um grande requisito para se unir a nós.

Dunne pega o microfone da mão de Bálor e diz que "Isso não muda nada", ele joga o microfone em cima dele e vai embora pelo público, nisso Galloway olha para Bálor e bate em seu ombro, mas sai do ringue e também se recusa a se juntar a Stable.

O show se encerra com os membros da New Gen se arrastando para a rampa olhando os faces comemorando no ringue, mas logo a imagem é cortada aos bastidores onde vemos Leonardo rindo no seu escritório falando que tudo está indo como ele planejou.

Fim do Show
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ The Rock é entrevistado por JoJo e diz que após sua promo no pré show, Finn Bálor o chamou para uma conversa, onde ele disse entendia o que Rock queria : Vingança. Então, ele o chamou para a Bullet Club e tramou todo o ataque com ele. Ele ainda confessou que a ideia dele antes de Bálor intervir era atacar Thumbtack Jack durante sua entrevista.

➨ Adam Cole diz que ele não precisa da Royal Rumble Match, pois ele irá atrá de Takahashi mais uma vez pelo título. Wade Barrett aparece no quadro assim como Cole fez na sua entrevista, ri e vai embora, o que deixa o ex-campeão irritadíssimo.

➨ Sami Zayn é atendido pelos médicos após o longo brawl do Main Event, ele diz que não quer entrar pra Bullet Club, que não liga pra vencer... Ele só quer se vingar da New Gen, nem que isso custe sua carreira.

Leonardo está no telefone, uma câmera se aproxima e ele faz mistério sobre o que disse no fim do show, mas que semana que vem, Galloway e Dunne terão punições por forjarem suas "lesões" para não lutarem, mas mesmo assim interferirem no Main Event. Ele sai de perto e começa a conversar com uma pessoa, e fala algo sobre alguém vir fazer uma visita a ele no próximo Unlocked.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -