HOW Fantasy - Unlocked (11/10/2017) - The consequences is coming!

Vai ao ar na noite de hoje pela HOW Network mais uma edição do Unlocked, direto do Gigantinho em Porto Alegre.

- Depois de um anúncio chocante feito no canal da HOW, essa noite teremos mais detalhes da possível luta entre Finn Bálor e Drew Galloway.

- Mais lutas qualificatória para o Royal Rumble acontecerão, inclusive algumas com os novos wrestlers contratados.

- Após o fim do último show, Leonardo disse que haveriam consequências para as supostas mentiras de Pete Dunne e Drew Galloway, sendo esse último cotado para uma match importante no Royal Rumble. O que Leonardo fará de tão impactante no show dessa noite?

- Também teremos Sami Zayn vs Neville, a luta foi marcada após Neville se irritar com o ataque do ex-integrante da New Gen. Será que Sami conseguirá sua vingança, ou ele mais uma vez cairá diante da stable comandada por Baron Corbin?

Isso e muito mais á partir das 19h00, aqui na HOWrestling.



Cobertura:

O show se inicia dentro da sala de Leonardo, ele está falando com Batista no telefone, assim que a câmera se aproxima, ele desliga o telefone, se levanta e caminha em direção ao ringue. Outra câmera é acionada e vemos Finn Bálor, sozinho, sentado no locker room. Ele está com a cabeça tampada com a toalha, e logo começa a falar.

Bálor: Estou feliz que Kenny está de volta, só não consigo me conformar com essa maldita match desesperada que Leonardo acabou de inventar. - Ele se levanta e acaba vendo Leonardo caminhando ao ringue - Mas isso acaba agora, hoje eles vão conhecer o NOSSO verdadeiro poder. NÓS NÃO ESTAMOS BRINCANDO.

Ele se levanta e arremessa a toalha em cima do banco, e quando a câmera foca, parece que a toalha está toda suja de sangue.

A câmera finalmente vai ao ringue onde Willian e Jeferson dão boas-vindas aos espectadores e comentam os destaques do show.

Logo começa a tocar 'No Chance' e Leonardo vem ao ringue com uma forte vaia, ele passa o caminho todo provocando o público. Ele entra no ringue e começa a comentar sobre os incidentes do último show.

Leonardo: Muitas coisas saíram erradas na outra semana, tivemos pessoas fingindo lesão, mas atrapalhando o nosso evento principal. Também tivemos mais uma aliança desesperada. - A crowd grita 'Bullet Club' - Mas vocês verão mais tarde como as coisas aqui funcionam... Então, pra começar, mais tarde teremos a assinatura de contrato entre Finn Bálor e Drew Galloway, e vocês saberão quais são os 'poréns' para esse combate acontecer. Vai ser divertido. E quanto a Pete Dunne, peço que ele venha ao ringue.

Nisso, toca 'Savages' e o HOW Champion, Pete Dunne vem ao ringue com cara de poucos amigos, ele entra no ringue pega um microfone e tenta começar falando, mas Leonardo o corta.

Leonardo: Eu te chamei, eu começo. Estamos em pé de guerra nos últimos tempos, mas o que realmente me deixa irritado é você preferir se aliar com seu maior rival e me deixar de lado quando eu estendi a mão para você.

Dunne: Estendeu a mão e logo depois mandou seus cachorrinhos me atacarem covardemente... A propósito, onde eles estão? Mandou seus funcionários os levarem para a tosa? Não tome meu tempo, você quer "me punir" me colocando em um combate, vá em frente, coloque, estou louco para bater em alguém.

Surpreendentemente, o público fica do lado de Dunne.

Leonardo: Esse é o Dunne que eu gosto de ver! Você quer uma match e eu lhe darei, e ainda contra um desafeto recente... Chad Gable.

Dunne esbanja um belo sorriso.

Dunne: Sua punição é me fazer bater em um dos seus minions que me traiu? E eu vou receber por isso? Muito obrigado, só não sei se ele vai sobreviver pra contar história. E sobre essa sua tentativa de "fazer as pazes", depois daquele ataque existem duas coisas óbvias : Primeiro, que você joga no seu time, esse rolo todo só está te favorecendo, mas seus "amiguinhos" não vêem que são seus peões nessa orquestra pra foder o show. E segundo, a diferença entre o Galloway e você é que ele pelo menos eu respeito, você é só um projeto de Chairman que chupou as pessoas certas pra chegar onde chegou. - O Público fica em silêncio - Leonardo, você pode estar com nós, os wrestlers que colocam os corpos em risco toda semana pra dar dinheiro a pessoas como você, mas você nunca nos representará, ainda mais com esse seu "estilo de comandar".

Dunne arremessa o microfone longe e vai embora, mas Leonardo

Leonardo: Calma, eu não terminei... Você iria enfrentar Chad Gable mano a mano, mas digamos que você me deixou, hum... Um pouco chateado, então, por isso você vai enfrentar seu ex-amigo e Ricochet em uma Tornado Handicap Match! vamos ver como você se sai, grande campeão que "se esforça toda noite". - O público vaia - E mais uma coisa, eu recomendo você não se meter na assinatura de contrato mais tarde, isso é, se você sobreviver a sua match. Agora, me dê licença, preciso resolver algumas coisas, pois o show de hoje vai ser bem legal.

Leonardo sai confiante do ringue enquanto Dunne fica furioso.

A câmera vai para os bastidores, é mostrado um carro chegando na arena e Batista sai dele com um bom pop da crowd. Mais tarde descobriremos o que Leonardo e ele conversaram, mas antes vamos aos comerciais...
Voltamos para o ringue, onde vamos ter mais uma qualificatória para a Royal Rumble Match, mas dessa vez entre dois estreantes no UL!

Stone Cold já está no ringue esperando seu adversário, e nisso toca 'I am Stronger' e Braun Strowman vem ao ringue.

Vamos a primeira match do show!


Qualifying Royal Rumble Singles Match: Braun Strowman vs. Stone Cold Steve Austin

» (5:00) Strowman consegue sua vitória após um Oklahoma Slam.

Vencedor: Braun Strowman

No final do combate, Strowman levanta Austin e aplica um Powerslam e depois vai ao backstage.

Voltando ao Backstage, The Rock está posicionado para sua entrevista, ele está com a camisa da Bullet Club em seu ombro. JoJo pergunta como ele se sente agora podendo combater diretamente a New Gen.

The Rock: É uma ótima sensação, sinto que estou fazendo o certo. No começo me questionei se era correto, mas sempre me vem a cabeça aquela cena... Todos aqueles ataques contra quem não merecia, acabei me convencendo. Não sei se vamos trazer algo de bom para esse show, mas creio que poderemos ao menos tirar Leonardo do comando, e isso já basta pra mim. 

JoJo completa a entrevista perguntando sobre Thumbtack Jack se 'esquivar' de todos os desafios feitos por The Rock.

The Rock: Ele é um medroso, mas deixe estar. The Rock não tem medo de 'bad boys', muito pelo contrário, eu irei ensinar à ele as coisas das forma mais dolorosa o possível, sendo ou não uma Hardcore Match.

JoJo agradece a entrevista, mas é ouvido um forte barulho de ferro caindo, The Rock corre para ver o que houve e acha Kairi Hojo caída com a camisa da Bullet Club rasgada e o corpo todo marcado. Não demora muito e algumas pessoas aparecem e perguntam o que houve, eles tentam levantá-la, mas como ela está desmaiada os médicos que aparecem mandam não tocá-la.

The Rock sai do local preocupado para avisar os outros. Vamos aos comerciais...
Voltamos ao show sendo exibido o replay de Kairi caída e as pessoas a socorrendo. Logo a câmera corta para a garagem onde a ambulância está saindo da arena com ela. Os membros da Bullet Club, sem Bálor, estão olhando tudo muito irritados e a câmera acaba captando Ospreay sussurrando "Agora sim é guerra".

A câmera dá uma passada por onde Pete Dunne se prepara para seu combate contra Chad Gable, nisso Drew Galloway aparece com Paul Heyman, eles conversam um pouco, se cumprimentam e vão embora. De volta ao ringue e vamos a segunda Match da noite.

Johnny Mundo vem ao ringue ao som de 'Ain't No Make Believe', e logo em seguida Marty Scurll vem ao ringue ao som de 'True Villain'.


Qualifying Royal Rumble Singles Match: Johnny Mundo vs. Marty Scurll

» (10:20) Mundo consegue a vitória escapando de um Crossface Chickenwing e fechando um Small Package.

Vencedor: Johnny Mundo

No fim do combate Johnny vai comemorar, mas Marty ataca pelas costas e acaba fechando um Chickenwing! Os juízes vêm até o ringue e conseguem soltar Johnny.

Marty vai embora ao backstage enquanto Johnny Mundo é atendido pelos juízes.

De volta aos bastidores, vemos Drew Galloway conversando com Paul Heyman.

Heyman: Então, preparado para mais tarde? As coisas possivelmente vão esquentar.

Galloway: Eu nasci pronto, e as coisas podem esquentar, não tenho a menor intensão de ser pacífico dentro daquele ringue com ninguém. Não tenho nada a favor ou contra Bálor, só que nós sabemos o que essa picuinha da BC com a New Gen está fazendo, e isso só faz o show cair mais e mais...

Heyman se anima, mas logo mostra um semblante um pouco preocupado, mas continua falando.

Heyman: Isso podemos resolver com Leonardo, minha besta. Porém, temos que conversar sobre essa sua "parceria", digamos assim com Dunne... O que você pretende com isso? Não acha perigoso?

Galloway: Pretendo fazer o que andamos fazendo, tentar acabar com essa bagunça que Leonardo causou, e depois, caso eu vença Bálor, vou novamente atrás do meu cinturão. E quanto a New Gen, se Leonardo cair, eles não duram muito.

Heyman logo se anima e diz que então basta aguardar a assinatura de contrato e se preparar muito para o PPV. Eles saem de perto da câmera enquanto tratam os mínimos detalhes.

De volta ao ringue, vemos Sami Zayn esperando seu adversário com uma reação mista do público.

Logo em seguida, toca 'My Generation' e Neville vem ao ringue junto de Ricochet

Singles Match: Sami Zayn vs. Neville (w/Ricochet)

» (3:00) Sami está dominando o combate, mas em um ataque de fúria ele joga seu adversário para fora e tenta jogá-lo na ring post, mas Ricochet o atrapalha fazendo Neville o jogar de rosto na ring post.

» (9:00) Neville consegue dominar o combate próximo do final, ele chega a aplicar um Red Arrow, mas quando ia finalizar, Sami rola pra fora do ringue e ele vai atrás, mas acaba recebendo um golpe bem forte de um soco inglês que Zayn havia escondido no bolso! Isso causa a desqualificação de Sami.

Vencedor: Neville Via DQ

Ricochet vai pra cima de Sami, mas ele o chuta no saco e foge pelo público gesticulando que um já foi apagado, só falta os demais.

Vamos aos comerciais...
Voltamos aos bastidores onde vemos uma sala onde Karma está trancada dentro, JoJo bate na porta, mas ela a manda ir embora. Charlotte Flair aparece e começa a fazer menções que Karma tem algo a ver com o ataque em Kairi, dizendo que ela foi se vingar da pessoa errada, pois quem a derrubou foi ela, e a rainha irá pegar suoa cora de nova, isso se Kairi sair do hospital a tempo.

Karma abre a porta e vai confrontar Charlotte, mas ela foge. Karma antes de ir embora, diz para JoJo que isso tá muito estranho, mas no PPV, ela vai destruir quem estiver no ringue. E se Kairi aparecer, ela será destruída novamente.

A câmera corta ao ringue e é mostrado o bruto ataque da New Gen a B.D.C na última semana, e logo em seguida é mostrado um tweet de Austin Aries onde ele afirma que ficará meses fora, e isso se ele conseguir voltar a lutar devido a lesão causada em sua perna.

Samoa Joe vem ao ringue em sua primeira match agora em carreira solo, ele parece bastante focado.

Logo em seguida é a vez de mais um wrestler estrear no show, 'Faint' começa a tocar e Cesaro vem ao ringue.

Essa será mais uma luta valendo uma vaga na Royal Rumble Match!


Qualifying Royal Rumble Singles Match: Cesaro vs. Samoa Joe

» (8:50) Em um bom combate, Cesaro vence após um Neutralizer

Vencedor: Cesaro

Cesaro comemora no ringue enquanto Joe bastante desapontado vai embora aos bastidores.

De volta aos bastidores, vemos finalmente Batista falando com Leonardo em sua sala.

Batista: Então está tudo feito, daqui a algumas semanas tudo ficará como combinamos.

Batista se levanta e vai em direção a porta, mas Leonardo intervém.

Leonardo: Antes de você ir, quero saber se está do meu lado ou não? Sua ajuda seria de grande importância.

Batista: Eu estou do meu lado, faça o que quiser com o seu show, contando que não respingue nada daqui no meu show. - Ele abre a porta - Eu vim aqui por respeito ao que você fazia pela HOW antigamente, mas hoje em dia, olhando pro que você fez com esse show,  não consigo ao menos fingir que estou feliz em te ver.

Batista abre a porta e sai da sala, e nisso Leonardo grita a ele "Tudo bem, então aguarde as próximas semanas". Batista ia voltar pra sala, mas Will Ospreay aparece com AJ Styles e os questionam.

Ospreay: O que você veio fazer aqui? Por acaso veio apoiar essa maluquice que ele anda fazendo no show? Uma amiga foi espancada por algum desses animais comandados por Leonardo, ou você não sabia?

Batista: Eu não sou General Manager desse show, não te devo explicações, mas se quer tanto saber, eu vim resolver coisas sobre algumas trocas de superstars, mas  não avançamos tanto. E sobre "sua amiga", guarde suas reclamações, o suposto culpado está naquela sala, vá lá e fale com ele e não venha se lamentar pra mim, porque eu sinceramente não dou a mínima pra nenhum de vocês já que não assinaram nenhum contrato comigo.

Batista vai em direção ao estacionamento deixando Ospreay e AJ conversando, Styles pergunta o que Ospreay achou, se ele estava realmente falando a verdade, mas ele só diz que isso não parece um bom sinal.

Vamos aos comerciais...

É exibida uma imagem anunciando para semana que vem Cody Rhodes vs. Kyle O'Reilly e Dean Ambrose vs. Kenny Omega valendo mais vagas na Royal Rumble Match. Em adicional, se caso Neville se recuperar do ataque de Sami Zayn, semana que vem ele irá enfrentar The Rock pela última vaga no combate.

A câmera está nos bastidores acompanhando Pete Dunne indo em direção a rampa de entrada para seu combate, quando é surpreendido por um carrinho de equipamentos vindo em sua direção! Ele é jogado contra a parede e acaba caindo, Chad Gable aparece sorrindo e começa a o pisotear, mas Dunne consegue se livrar, ele se levanta e os dois começam a trocar socos, até Dunne conseguir a vantagem e jogar Gable em cima de uma mesa com equipamentos fazendo uma chuva pirotecnica acontecer na arena. Ele tenta se recompor, mas é surpreendido por Thumbtack Jack que o acerta por trás e logo Baron Corbin aparece e o chuta bem forte na cabeça!

Corbin pega o cinturão de Dunne no chão e o coloca na cintura.

Corbin: Essa é a sensação? Ele parecia melhor, pelo menos tem esses ajustes. Mas meu ponto não é esse, eu queria era só te mostrar o que podemos fazer, com você querendo ou não, nós vamos vencer. Cadê os seus "amigos"? Em especial, Finn Bálor, não o vejo há algum tempo, talvez tenha desistido de vir aos shows por medo, talvez até está depressivo pela sua recusa no último show. O mais engraçado disso é que eles te deram a chance de você ser protegido, mas o seu ego o fez ficar aqui, caído diante de nós sem poder receber ajuda, ainda mais do seu amigo Galloway que nesse momento deve estar bem ocupado resolvendo "uns problemas aí". - Um vídeo mostrando Galloway preso do lado de fora da arena graças a uma armação de Leonardo é exibido. O público vaia - Infelizmente, o que ele tem de força, ele não tem de inteligência. E sobre o Royal Rumble, ele será 'O fim dos Dias' para você!

Corbin joga o cinturão em cima de Dunne, mas ele começa a gritar mandando-o se foder e voltar para enfrentá-lo feito homem, então Corbin volta e o levanta, mas recebe um tapa na cara, isso o deixa furioso, o que faz os membros da New Gen baterem mais em Dunne até Corbin o levantar calmamente e aplicar um forte End of Days no chão.

Corbin: Leonardo disse que haveriam consequências, e pode ter certeza, elas só estão começando.

Eles vão embora e deixam Dunne caído.

A câmera volta ao ringue onde Adam Cole está esperando Wade Barrett para um combate, logo em seguida é mostrado Hiromu Takahashi se juntando a Jeferson e Willian para comentar tal combate.

Toca 'Rebel Son' e Wade Barrett vem em direção ao ringue, mas não sem antes dar uma pequena olhada para o Intercontinental Championship. Ele e Cole discutem um pouco antes do combate se iniciar. É exibido um video mostrando as encaradas dos dois nos últimos shows, e então é visto no pré show Cole pedindo esse combate contra Barrett.

Singles Match: Adam Cole vs. Wade Barrett

» (2:30) Barrett após aplicar um Bull Hamer em Cole que estava fazendo graça para a crowd em seu momento de vantagem.

Vencedor: Wade Barrett

Hiromu vai até ao ringue e parabeniza o vencedor, mas Cole aproveita a distração de ambos e empurra Barrett em cima do campeão derrubando-o, quando Barrett se vira ele o recebe com um Last Shot! Hiromu tenta se levantar, mas Cole o levanta e aplica 2 Last Shots nele, um para cada que ele reverteu em seus combates.

Ele pega um microfone e diz que no PPV, 'ADAM COLE BAYBAY' será mais uma vez visto como o Intercontinental Championship em sua cintura. Ele pega o cinturão e vai embora enquanto Barrett fica bem irritado com o ocorrido.

Vamos aos comerciais...
De volta ao show, vamos direto ao ringue, a mesa com o contrato está posicionada no ringue, Leonardo vem novamente ao ringue com um microfone em mãos.

Leonardo: Boa noite, senhoras e senhores! - O público vaia - Vocês devem se perguntar porque encerramos o show com essa assinatura? Seria mais rentável deixar o nosso campeão, Pete Dunne, que ainda se encontra caído em algum canto do Backstage - o público vaia mais -... Como eu ia dizendo, poderia deixar o nosso semi morto, Pete Dunne lutar contra seu ex-amigo e tirar uma boa grana, mas sabe, foi mais divertido ensiná-lo o seu lugar, e mostrar o que acontece quando se provoca uma real autoridade. - Leonardo se debruça nas cordas e continua falando - Caro Dunne, ou qualquer outro aí que esteja contra o meu estilo de comandar, saibam que eu sou o juíz, juri e carrasco. Mesmo vocês do RAGE devem me temer, antes de qualquer coisa, eu sou o Chairman disso aqui.

Toca 'Fear of the Dark' e Drew Galloway vem em direção ao ringue com seu porta-voz, Paul Heyman. Eles entram no ringue e Heyman pega um microfone em cima da mesa.

Heyman: Já acabou com essa sua autopromoção? Já podemos falar do que realmente importa, ou você ainda tem mais alguma grande adição a fazer sobre como é foda ser dono E GM de uma brand? - Leonardo os manda prosseguir - Muito obrigado, talvez o senhor não seja tão... Bem, deixa pra lá. Sabe, eu fiquei fora desse show por duas semanas, e isso tudo graças a preocupação do meu cliente, mas eu fiquei pensando no começo que, talvez fosse bom eu estar aqui, faltou um pouco de conversa nessas semanas, nada que eu não pudesse resolver... Só que ai veio aquele festival de violência, então eu pensei que realmente foi bom estar longe, mesmo temendo por Drew, porém, o que eu mais temia era a vida dos outros wrestlers, ainda mais os dessa "New Gen", quando eles enfrentarem esse monstro em um mano a mano, aí sim vocês verão o que é perigo!

O público começa a saudar Heyman, e ele continua a falar.

Heyman: Sobre o combate do Royal Rumble, ele vai ser lindo, podemos ver uma besta contra um demônio, ou pelo menos, um homem que finge ser um demônio. Finn Bálor, nós não temos nada contra e nem a favor ao senhor, fico agradecido por ter ajudado meu cliente, mas isso não muda nada. Pois no Royal Rumble, contendership mais falada vai ser a de Drew Galloway, nem se lembrarão de Royal Rumble Match!


Galloway assina o contrato e logo se pergunta onde Bálor está, Leonardo toma a palavra novamente.

Em andamento...
Leonardo: Bom, agora gostaria das boas vindas para Finn Bálor, o outro lado dessa batalha.

Começa a tocar 'Catch Your Breath' e Bálor vem ao ringue sozinho e de cabeça baixa, ele entra no ringue e quando levanta a cabeça, mostra que metade do rosto está pintada como Demon King, porém a pintura aparenta ter sido feita com sangue, tudo com intenção de causar medo em Galloway. Ele pega o microfone e começa a falar de modo bem estranho.

Bálor: Poderia começar falando sobre este combate, mas antes, nós tenho que fazer algo. - o seu tom de voz muda e ele se vira para Leonardo - Você atacou o Bullet Club muitas vezes, você provocou muitas vezes, mas agora, pedir para algum dos seus escravos atacar uma mulher que mal tinha algo a ver... Isso sim foi baixo demais, nós estamos tentando manter a calma - ele respira fundo de forma medonha -, mas não é possível quando esse tipo de injustiça acontece. O demônio e eu estamos com fome de almas, e vamos averiguar tudo que houve, mas se tiver um dedo seu  nisso, saiba que - seu tom de voz muda de novo - Iremos atrás de você, e a sua !alma será vítima de uma orgia dentro do Inferno!

Galloway começa a rir com Heyman, ele toma a palavra.

Galloway: Sério? É isso? Eles, na melhor das hipóteses, só bateram em Kairi e a deixaram semi nua no chão e a sua réplica é vir aqui com menstruação no rosto e ficar mudando de voz só pra parecer intimidador? Meu amigo, eu já fui HOW Champion, ao contrário de você que foi a um "falso inferno" contra Corbin, eu fui ao inferno várias vezes, contra cada filho da puta desse show, então não venha usar sua esquizofrenia como vantagem, porque o que conta mesmo, é o que vamos fazer aqui, dentro desse ringue. E se você sair vitorioso, o que pode ter certeza, dificilmente vai acontecer, reze para que Corbin saia como vencedor do combate pelo título, porque se Dunne sair como vencedor, aí sim você descobrirá como é ir ao inferno de verdade. Vamos, assine isso logo e que vença o melhor.

Bálor começa a rir e as luzes piscam, e quando tudo volta, ele está sem a pintura no rosto. Então, ele continua a falar.

Bálor: Você fala muito para um cara que de umas semanas pra cá se preocupa mais em defender seu novo amiguinho do que salvar nossos empregos. Mas em algo você tem razão, eu não preciso do Demon King, não contra você. No Royal Rumble, eu vencerei e irei atrás do vencedor, seja Dunne ou Corbin, o Demônio irá fazer um banquete, e eu espero que ele tenha piedade da sua alma a partir de hoje.

Bálor também assina o contrato, e isso deixa Leonardo feliz, ele pega o contrato e coloca embaixo do braço, então ele pega o seu microfone novamente e explica o grande 'porém' desse combate.

Leonardo: Galloway, você mais uma vez não leu as letras miúdas. Nenhum dos dois leu o contrato, e olha que temos um advogado nesse ringue. A minha surpresinha nesse combate é que, o perdedor de tal combate não poderá ir atrás do HOW Championship por tempo indeterminado! - O público vaia - O que foi? Estou tentando deixar as coisas mais interessantes, e a briga de comadres de vocês não dá audiência, mas fico feliz de ver como vocês não se gostam, mais dinheiro pra mim. E sobre seu amigo Dunne, caso ele esteja vivo até o Rumble, tenha certeza que ele não sairá como campeão daquela luta, nem que eu precise me meter para isso. Tenham uma boa noite, cavalheiros, vão precisar. 

Leonardo sai do ringue e Bálor continua a discutir com Galloway, dizendo que ele já sabia, os dois começam a trocar empurrões, até as luzes apagarem e 'Superhuman' tocar, mas quando as luzes voltam, Paul Heyman não está mais no ringue. Drew fica irritado e começa a xingar Bálor alegando que ele sumiu com seu porta-voz, mas luzes apagam de novo, alguns gritos são ouvidos...Quando as luzes voltam há um homem mascarado encarando Galloway, todos pensam que é Corbin, mesmo o homem sendo um pouco menor.

O homem tira a máscara lentamente, mas quando seu rosto está quase se revelando, as luzes apenas piscam e esse homem revela ser... CM PUNK! Ele olha para Galloway e ri, logo na sequência ele se vira para Bálor e acerta um Roundhouse Kick em sua nuca e aplica um G.T.S!

Punk logo olha pra trás e fica encarando Galloway que está chocado com tudo que aconteceu, eles começam a se olhar e o público fica bem dividido pra quem torcer, mas Punk apenas ri, dá um tapinha no ombro de Galloway e vai embora. Quando ele chega na rampa, ele pega um microfone próprio e grita "Bálor, o salvador chegou para combater seus demônios" encerrando mais uma edição do show.



Fim do Show


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ Drew Galloway é visto chegando nos bastidores sem entender nada, ele vai a procura de seu porta-voz, mas é surpreendido por Kenny Omega e Will Ospreay que o atacam e começam a alegar que aquilo era um plano dele, mas ele revida e mesmo com vantagem numérica, os membros da Bullet Club não conseguem lutar com ele, mas rapidamente The Rock também aparece e eles conseguem derrubá-lo, alguns seguranças vêm acalmar os ânimos. Mais tarde, Leonardo, muito feliz com o ocorrido diz que semana que vem teremos Ospreay vs Galloway como evento principal do show.

➨ É mostrado que Pete Dunne ficou quase meia hora jogado no chão após o ataque da New Gen, tudo graças a Leonardo que mandou os médicos não o atenderem, pois ele "não representava o UL". Dunne só foi salvo quando Takahashi o encontrou no chão e chamou uma equipe particular, que o mandou ao hospital. Mais informações sobre o estado de Dunne em breve.

➨ Sami Zayn posta um vídeo em seu instagram mostrando o momento em que ele nocauteou Neville com aquele soco inglês. Ele colocou como legenda que um já foi, e que Corbin será o próximo.


➨ Batista foi procurado para opinar sobre o Debut chocante de CM Punk no UL, mas ele jura que não teve nada a ver, e acusa Leonardo de ter roubado seu superstar do RAGE. Punk não foi encontrado na arena após o ataque para falar o motivo de tal ato.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -