Impact Wrestling estaria interessada em contratar Sami Callihan

Após perder diversos nomes, o Impact Wrestling volta ao mercado em busca de reforços de peso e um reforço que já estaria na mira da empresa comandada pela Anthem é o nome de Sami Callihan.

Segundo informa o boletim semanal de notícias do portal Wresting Observer, a empresa quer contar com os serviços do lutador. No entanto, Sami Callihan segue sob contrato com o Lucha Underground.

Segundo informações, já aconteceram conversas internas para contratar Sami Challihan. O único problema é que Callihan segue sob contrato com o Lucha Underground e na teoria, não pode aparecer em outros programas de televisão nos Estados Undiso até que passem os 90 dias da transmissão da terceira temporada. No entanto, devido a aliança entre a AAA e o Impact, uma exceção pode acontecer, como já foi visto em programas recentes com Johnny Impact e Taya.

Callihan é um lutador independente bastante conhecido. Após vários em empresas pequenas, finalmente assinou com a WWE e foi enviado para o território de desenvolvimento da empresa, o NXT. No entanto, realizou poucas aparições e optou por deixar a empresa precocemente. Após a sua saída, começou a trabalhar no Lucha Underground como Jeremiah Crane, fundou sua própria empresa Wrestle Circus e ganhou o controle criativo da CZW.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook