Informações sobre o futuro lugar das gravações do iMPACT Wrestling

Na última edição do boletim semanal de notícias do Wrestling Obsever, foi relatado que o Impact Wrestling tem poucas opções em relação ao lugar para futuras gravações de televisão. Além disso, a empresa anteriormente conhecida como TNA, anunciou que o seu maior PPV no ano, Bound For Glory, será realizado em Ottawa, Canadá, cidade onde também estarão realizando as próximas gravações de televisão.

Uma vez que o Impact Wrestling conclua seus eventos em Ottawa, outros lugares para as futuras gravações de televisão estão sendo considerados. Entre esses lugares estão Nova York, Chicago e outras grandes cidades dos Estados Unidos.

No entanto, o portal indica que devido ao alto custo de gravar episódios do Impact em grandes cidades dos Estados Unidos, é improvável que o Impact Wrestling deixe o Canadá. Além disso, o Canadá está oferecendo vantagens fiscais para gravações em seu país. Esse fator faria com que o Ottawa se torne preferência nos corredores da empresa do Tennessee. Por outro lado, o Impact Wrestling está considerando a possibilidade de gravar alguns episódios no WrestleCon 2018.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook