James Ellsworth diz que a idéia de trabalhar junto á Carmella veio da própria lutadora

James Ellsworth foi entrevistado pelo Jerry Lawler em seu podcast Dinner with the King. Entre vários temas, ele falou sobre seu trabalho junto à Carmella, revelando que a idéia de juntá-los veio da própria lutadora.

''Eu acho que foi no ano passado, na turnê européia de novembro, ela se aproximou de mim e disse: 'Ei, eu tenho uma idéia para que você trabalhe comigo depois que terminar a storyline do Dean Ambrose e AJ. Eu tenho essa idéia para contar a equipe criativa: Eles o colocam comigo, você se apaixona por mim e eu uso isso para me beneficiar e ganhar lutas e conseguir vencer o título feminino'. Eu disse que sim, que era uma ótima idéia. Eu não a conhecia muito até então. Ela foi até Vince e contou a idéia diretamente para ele e Vince gostou. Dez, onze meses depois, estamos juntos na televisão''.

Ellsworth estave envolvido na rivalidade entre AJ Styles e Dean Ambrose, mas assim que a rivalidade terminou, ele começou a trabalhar com Carmella. Atualmente, a lutadora possui a maleta do Money in the Bank, que conquistou duas vezes graças à interferências de Ellsworth.


Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -