Jinder Mahal estaria lutando lesionado

O atual WWE Champion e integrante do SmackDown Live, Jinder Mahal, estaria trabalhando com uma lesão no ombro esquerdo, segundo informou Dave Meltzer para o Wrestling Observer Radio. De acordo com o jornalista, o lutador estaria há varias semanas sentindo desconfortos por conta da lesão, chegando a aparecer com o ombro enfaixado.

Mahal teria trabalhado em vários eventos ao vivo com o ombro enfaixado, mas aparentemente a WWE não quer que o campeão apareça na televisão ou em Pay-Per-Views (PPV) com as bandagens, pois não quer que o público de casa o veja as usando. É por isso que ele não apareceu com as bandagens em sua luta no domingo passado no Hell in a Cell contra Shinsuke Nakamura, por consequência disso ele esteve ausente na transmissão do SmackDown desta terça-feira. No entanto, Mahal acabou lutando em uma Dark Match contra Dolph Ziggler e Bobby Roode após o 205 Live.

Aparentemente, a lesão é leve e não é nada sério, o que permitiu que o canadense continuasse trabalhando normalmente. De acordo com vários relatos da mídia, o lutador teria começado a sentir as dores durante o mês de setembro e teria reduzido parte de seus treinamentos. Mahal aparece com as bandagens tanto em seus treinos como nas imagens que ele compartilha nas redes sociais.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -