Jinder Mahal quer resolver "negócios inacabados" com Rob Gronkowski

Aparentemente, os negócios entre Jinder Mahal e a estrela da NFL, Rob Gronkowski, estão inacabados. É isso que pelo menos o "Modern Day Maharaja" deu a entender em uma recente entrevista ao portal Sports Ilustrated.

Em uma entrevista concedida ao jornalista Justin Barrasso do Sports Illustrated visando promover o WWE Hell in a Cell, Jinder Mahal abordou o tópico sobre Rob Gronkowski. O Tight End do New England Patriots compareceu a WrestleMania 33 em abril e acabou com a graça de Jinder Mahal no pré-show do evento. "Gronk", como é carinhosamente chamado por companheiros de equipe, fãs e amigos, estava na primeira fila pertinho do ringue para acompanhar o desempenho de seu amigo, Mojo Rawley. Ele também teve um papel bastante importante na vitória de Mojo.

No final do combate, Jinder Mahal estava fora do ringue e se estranhou com Gronkowski, jogando uma bebida no rosto da estrela do New England Patriots, que claro não deixou barato. Gronk entrou no ringue para se vingar de Mahal e ajudar Mojo Rawley a conquistar o troféu do Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Ao ser questionado sobre o incidente, Jinder Mahal deixou claro sua vontade de se vingar de Gronkowski.

"Rob Gronkowski me custou o Andre the Giant Memorial Battle Royal, e não esqueci disso. Existe definitivamente um negócio inacabado entre mim e Gronkowski, e posso garantir que ele receberá o troco".

O único problema para realizar esse confronto será o calendário de Rob Gronkowski uma vez que a temporada 2017-2018 da NFL já começou e será difícil encontrar um tempo livre para Gronkowski entrar no ringue. Além disso, o jogador do New England Patriots precisaria de autorização de sua equipe para entrar no ringue novamente. É de se destacar que a participação do jogador na WrestleMania 33 aconteceu graças a autorização da franquia da NFL.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook