Joe Koff confirma que ROH lançará sua própria Network

A estreia da plataforma digital da Ring of Honor (ROH) parece estar mais próxima do que nunca. Em uma entrevista para o AVClub.com, o Diretor de Operações da ROH (COO), Joe Koff, confirmou os rumores sobre a "Network" da ROH. "Ainda está em desenvolvimento", explicou, "estará disponível durante a primeira parte do ano (2018), ou um pouco mais á frente".

Em relação às conversas que aconteceram entre a ROH e a WWE este ano, Joe Koff explicou que eram meras reuniões para conversar sobre transferências de conteúdo. Diferentes meios de comunicação especularam que existia a possibilidade da WWE estar interessada em comprar a empresa:

''Foi tudo em relação aos conteúdos. Eles estavam fazendo um DVD sobre Kevin Owens e conversamos para dar-lhes algum material. As conversas eram algo tipo 'Você estaria interessado em ceder algum conteúdo?'. Eles não irão mais longe (referindo-se ás negociações) em um futuro próximo''.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -