Lita afirma que a WWE pensa em criar um título de duplas para a divisão feminina

Lita está está em uma turnê pela Europa esta semana em nome da WWE. Em sua parada em Paris, a integrante do Hall of Fame foi a protagonista de uma sessão de perguntas e respostas e falou sobre alguns assuntos interessantes, como o interesse da WWE em criar um título de duplas para a divisão feminina.

''Se tem falado sobre a possibilidade de criar uma divisão de duplas e acho que seria ótimo. Primeiro, eles apresentaram o Money in The Bank feminino, um elemento que ajudará a dar oportunidades ao título. Gostaria que isso acontecesse o quanto antes, mas quando isso acontecer, espero que eles tragam mais talentos do NXT ou do Mae Young Classic, para expandir o roster e criar uma divisão em boas condições''.

Lita também falou sobre sua melhor luta, rivalidade e do momento em que ela quebrou o pescoço. Ela enfatizou que Trish Stratus está acima das outras e não descartou a aparição de uma única noite com os Hardy Boyz para relembrar o "Team Xtreme".

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -