Lucha Underground busca novo canal para realizar uma quarta temporada

Os diretores do Lucha Undeground estariam buscando fechar um acordo com outra emissora de televisão. De acordo com os relatórios The Wrestling Observer Newsletter, eles estariam procurando outra emissora além do El Rey para conseguir dinheiro o suficiente para a realização da quarta temporada. Caso o consigam, El Rey e Robert Rodriguez continuariam a ser proprietários do programa.

De acordo com a fonte, isso traria mais recursos, já que os investidores das três primeiras temporadas viram que mal conseguiram lucros. De acordo com uma pessoa próxima das partes envolvidas, a equipe do programa está dividida. Uma das partes quer acabar com o projeto já que o programa não gerou os lucros desejados e é gasto cerca de US $ 400.000 por episódio, dificilmente há lucros. Dois executivos importantes pensam que a audiência não aumentará mais e continuar investindo no projeto é perca de dinheiro.

Do outro lado estão Eric Van Wagenen, Dorian Roldan e Vampire, que acreditam que precisa de tempo e uma maior exposição do produto. Alex Garcia e Antonio Cue-Navarro são duas pessoas que investiram dinheiro nas últimas duas temporadas, mas não investirão em uma possível quarta temporada. Como informamos, El Rey pagaria uma parte, mas não o orçamento total.

No momento, a série tem um possível investidor, mas nada fechado por enquanto. No caso de não conseguir novos investidores, haveria duas opções. Uma seria cancelar a série e o episódio da próxima semana seria o último. O outro é fazer uma versão de baixo orçamento da série. Além disso, teria que lidar com a saída dos lutadores, uma vez que foi relatado que vários talentos aguardam o fim da terceira temporada para poder assinar com outras empresas.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -