Magnus fala sobre sua saída do iMPACT Wrestling

O ex-lutador da TNA, Magnus, recentemente concedeu uma entrevista ao CLICKOn Sports. Durante a entrevista, Magnus falou sobre diversos assuntos, entre eles o momento quando ele soube que seria pai e a conquista do título mundial da TNA, a razão da sua saída da empresa e os seus próximos passos no wrestling. Confira abaixo os destaques:

Sobre ser pai:

"O verdadeiro ponto de inflexão para mim era ser um pai. Eu sempre brinco que queria ter sido campeão mundial da TNA um ano antes do que fui, porque descobri que Mickie estava grávida enquanto era campeão mundial. Isso me acalmou e me equilibrou. Parei de me irritar com coisas pequenas e desnecessárias e foquei no que era realmente importante ".

Sobre se transformar em campeão mundial da TNA:

"Os críticos gostam de acreditar que Dixie tinha em mente desde o primeiro dia que eu seria o melhor cara da empresa, quase como se estivessem me dando. As pessoas esquecem que eu debutei na TNA em 2009 e não ganhei o título até 2013. Eu tive que trabalhar em todos os postos do card. Eu estive em duplas, em stables... Tive todos os tipos de responsabilidades diferentes. Mantive o público bem, participando de eventos ao vivo e tive um forte impacto no mercado britânico. Eu estava muito orgulhoso de mim mesmo".

Sobre a saída do Impact Wrestling:

"O modelo de negócio era vulnerável. Eles tinham um cliente principal, que era a Spike TV, e a grande vulnerabilidade era que, se esse relacionamento acabasse, então, nós sabíamos o que isso iria trazer. Fiquei mais um ano porque eu tinha um contrato garantido, mas eu disse a eles que, quando terminarmos, tomaríamos caminhos separados ".

Sobre o que ele pensa do wrestling britânico:

"A afirmação de que o wrestling britânico agora está melhor do que nunca é bastante discutível. É verdade que é dada mais atenção a isso, mas na década de 90 também lutavam em frente a 700-1000 pessoas cada noite, o que acontece é que não era a cultura daqueles tempos saber disso na mídia. Eu acho que as pessoas fazem muito mais barulho agora "

Sobre seus próximos passos:

"Estou muito emocionado. Acabei de assumir um papel executivo pela primeira vez e estou assessorando uma empresa de marketing. Eu não tenho uma carreira, então fico orgulhoso por terem me visto como alguém que entende pessoas, marketing e psicologia. Realmente foi um desafio divertido. Com isso, não estou dizendo que o wrestling está em segundo plano, mas não vou deixar tudo por dinheiro e mais agora que eu comando um negócio e que eu tenho que cuidar do meu filho. Mas se a oportunidade surgir, ainda estou aqui ".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook