Natalya revela como Tyson Kidd está se sentindo em seu novo posto na WWE

A atual SmackDown Women's Champion Natalya recentemente concedeu uma entrevista ao TVInsider para promover a nova temporada do Total Divas. Durante a conversa, Natalya comentou sobre as novas histórias no Total Divas, sobre seu marido Tyson Kidd e seu novo posto na empresa e sobre bater um novo recorde na WWE. Sem mais delongas, confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre a nova temporada do Total Divas:

"No final desta temporada, farei 100 episódios. Me sinto orgulhosa de ser capaz de dizer que estive em cada temporada e tive o Universo da WWE fazendo essa viagem comigo... as pessoas conectaram e querem saber mais. Me sinto agradecida por deixar que as pessoas entrem na minha vida.
Seguimos o que acontece na vida. As temporadas anteriores tivemos muitos casamentos, enquanto que nesta não haverá uma. Você pode seguir mais histórias como o primeiro Money In The Bank feminino. Além disso, Brie e Nicole deixarão o ringue para fazer coisas diferentes"

Sobre os novos reforços do programa:

"Carmella se transformou em uma de minhas amigas mais íntimas. Viajamos juntas. Voltamos de fazer uma turnê pela China e Japão. Passamos pelo furacão Irma. Ambas vivemos em Tampa e ficamos aterrorizadas. Nós nos abraçamos uma vez que sabíamos que estaríamos bem.

Nia é um grande personagem. Vai ser muito querida no Total Divas porque ela não só mostra a si mesma como ela é, mas também diz o que ela pensa. Tento ser como ela no sentido de poder dizer o que quer. Ela diz o que acredita e penso que o mundo precisa mais disso. Alexa é adorável. É tão encantadora na vida real quanto na televisão. É alguém com quem você se conecta facilmente. Foi um prazer trabalhar com Alexa quando estava no SmackDown Live. Ela está crescendo na WWE e é uma boa pessoa"

Sobre os problemas com Lana no show da WWE na China e como isso será mostrado no Total Divas: 

"Estava pronta para aplicar um Bodyslam nela na China. Não parava de fazer perguntas"

Sobre o seu combate no Money In The Bank 2017:

"A maior parte das pessoas não sabem que tenho medo de altura. Então tive que mostrar essa vulnerabilidade no combate... Não queria deixar minhas companheiras ou executivos saberem que tinha medo porque não queria perder essa oportunidade. Foi uma situação que me forçou a enfrentar meus medos"

Sobre Tyson Kidd:

"Tyson retornou aos shows e entrou em novo cargo na WWE que ele ama. então estamos ambos felizes em nossos lugares. Mas a primeira vez que encontrei com a filha de Daniel Bryan e Brie Bella, Birdie, disse a meu marido: 'Mudou muito para nós., ver Birdie me faz querer ter um bebê'. Claro, ainda não chegou essa etapa na minha vida, mas Birdie não é como outros bebês que eu vi. É o melhor de Bryan e Brie. É muito boa, nunca vi ela chorar. Em qualquer menina pode dar vontade de ter filhos"

Sobre quebrar um recorde no Hell in a Cell:

"No Hell in a Cell vou ter mais combates em eventos pay-per-view (PPV) do que qualquer outra lutadora na história da WWE. Ultrapassei o recorde de Trish Stratus. Saber o duro que trabalhei e ter essa oportunidade é algo genial, porque depois de 100 episódios ou mais, você poderá me ver conquistar meu sonho. É uma grande mensagem para homens e mulheres, se você acredita em si mesmo, não se renda, não importa quantas vezes você queria jogar a toalha, você alcançará os seus sonhos. Tudo o que você queira pode acontecer. Você só precisar continuar insistindo"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook