Neville pode estar tentando pedir liberação da WWE

Rumores dizem que Neville pediu sua rescisão de contrato com a WWE na última noite, o que deixou essa especulação mais forte foi a notícia que dizia os planos originais para a Lumberjack Match do último Raw, onde Neville estaria envolvido e seria derrotado por Enzo Amore. Mas como todos nós vimos, Kalisto esteve no combate e venceu a luta se tornando campeão.

Por outro lado, segundo o Fightful, os oficiais da empresa estão tentando convencer Neville a não sair do 205 Live, mas parecem não estar obtendo êxito, mesmo com a empresa - segundo fontes internas - fazendo de tudo para não liberarem o ex-campeão da divisão cruiserweight. Segundo o mesmo site, Neville deveria aparecer hoje para chegar em um acordo, mas nada confirma se tal conversa ocorreu.

O jornalista Dave Meltzer comentou no Wrestling Observer Newsletter que amanhã saberá mais sobre a situação de Neville, enquanto a empresa de Stamford insiste em dizer que tais rumores são falsos.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -