Nova informação sobre a saída de Neville da WWE

Recentemente rumores de que Neville havia abandonado a WWE durante a transmissão do RAW foram divulgados por vários meios de comunicação, onde a empresa se viu foi forçada a mudar seus planos, que originalmente eram para que Neville enfrentasse Enzo Amore e perdesse.

Agora Dirty Sheets, através do seu canal do YouTube e seu site oficial, divulgou uma nova informação sobre o ocorrido com Neville, onde assegura que o motivo de sua saída não tem relação alguma com Enzo Amore.

Segundo ele informa, Neville na verdade não saiu da WWE porque o Enzo Amore iria vencê-lo, isso na verdade não o incomodava, o problema era que Neville não concordava com os planos à longo prazo da WWE para a Cruiserweight Division, porque assim como Austin Aries, o britânico esperava subir ao Main Roster, para disputar o Intercontinental Championship ou o United States Championship, mas ao saber que a rivalidade com Amore continuaria, ele decidiu deixar a empresa.

Dizem que Neville tomou essa decisão sobre sua carreira uma semana antes, e ao ver que ninguém fez nada decidiu sair. Sem falar da famosa polêmica por conta do DVD da Wrestlemania 33, onde seu combate com Austin Aries não foi incluído no DVD do principal PPV da empresa e Neville vinha alimentado remorsos sobre isso.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -