Novas informações sobre a situação de Neville

Como relatamos, Neville poderia ter solicitado sua saída da WWE. Diante desse fato, muitas informações estão circulando pela internet. O PWInsider revela algumas informações novas sobre esta situação.

De acordo com o portal, Neville não esteve nos bastidores do RAW. Isso desmentiria a informação de que o britânico havia deixado o RAW durante sua transmissão. Na verdade, ele também não trabalhou nos eventos do fim de semana, onde foi substituído por Mustafa Ali nos combates contra Enzo Amore.

Duas fontes diferentes também dizem que Neville estaria pensando em deixar a empresa para ganhar mais reputação e voltar no futuro, uma tática semelhante à de Drew McIntyre. O ex-campeão pode estar insatisfeito na empresa por vários fatores e um deles seria pelo fato de sua luta contra Austin Aries não estar incluída no DVD da WrestleMania 33, fazendo com que ele perdesse dinheiro.

O problema é que o DVD da WrestleMania é o mais vendido do ano e ao não incluir o seu combate, não cobrariam um extra pelos direitos de imagem. No momento, Neville ainda está sob contrato com a WWE e ambas as partes podem chegar a um acordo para a liberação do lutador. O portal afirma que Neville não está mais nos planos para a Cruiserweight Division e nem viajaria com o restante dos integrantes do RAW para os eventos ao vivo.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -