Mais sobre os talentos da WWE poderem usar esteroides anabolizantes

A última edição do programa The Matt Riviera Show, apresentado pelo três vezes campeão mundial de duplas da NWA, Matt Rivieira, teve como convidado Dave Palumbo, ex-fisiculturista e atual nutricionista de Triple H, Stephanie McMahon e "Stone Cold" Steve Austin. Palumbo é uma figura controversa no mundo do fisiculturismo e já chegou a ser preso por distribuir falsos hormônios de crescimento. Nessa entrevista, ele solta a bomba quando revela que o programa de saúde e bem-estar da WWE permite que os lutadores consumam hormônios de crescimento, tais como o HGH e testosterona.

Em um determinado momento da entrevista, o apresentador do programa tentar confirmar com Palumbo se a espetacular forma física de Triple H deve-se ao uso de esteroides anabolizantes. Questionado sobre esse assunto, Palumbo respondeu da seguinte forma:

"Triple H é muito disciplinado tanto nas refeições como na suplementação. Joe DeFranco vai à casa dele todas as noites para treiná-lo. A primeira coisa que deve ficar clara é que os lutadores não podem consumir drogas além da reposição hormonal porque são submetidos a estritos controles anti-droga. Existe uma política antidrogas muito rigorosa na WWE. O melhor que o wrestling tem em comparação com outros esportes é que, sendo mais entretenimento do que esporte, os lutadores podem fazer reposições hormonais. Podem tomar testosterona, HGH e está totalmente permitido. Além disso, muitos lutadores fazem".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook