Outros lutadores querem deixar a WWE segundo rumores

Acompanhamos recentemente as notícas em volta do pedido de rescisão do contrato de Neville com a WWE, agora é hora de outros superastros seguirem seus passos. Aparentemente, há mais lutadores que querem deixar a companhia de Vince McMahon porque não estão felizes com o lugar onde em que estão dentro da empresa, conforme relatado por Joe Lanza no programa Voices of Wrestling Podcast.

Na verdade, Lanza conseguiu confirmar que esses lutadores foram até Cody Rhodes, atual campeão mundial da ROH, para obter conselhos sobre como sair da WWE. "Ele não tem planos de retornar à WWE em curto prazo. Há lutadores da WWE indo até ele e pedindo conselhos para saírem da empresa".

Apesar disso, os nomes dos lutadores não foram revelados até o momento. "Eu soube isso de primeira mão. Não posso te dar nomes, mas há lutadores que vão até ele e pedem conselhos sobre como sair da empresa", disse Lanza.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -