Planos originais para a Lumberjack Match pelo WWE Cruiserweight Championship

No último episódio do RAW, Kalisto se tornou o novo campeão da divisão Cruiserweight após derrotar Enzo Amore em uma Lumberjack Match no evento principal do show. No entanto, o plano original para o desafiante era muito diferente.

De acordo com o portal PWInsider, Neville foi o escolhido para desafiar Enzo pelo WWE Cruiserweight Championship. No entanto, esses planos foram descartados devido ao fato de que Neville perdeu suas oportunidades de disputar o título quando ele colocou as mãos em Enzo há duas semanas atrás. De certa forma, a WWE entrou em uma esquina sem saída e foi obrigada a colocar Kalisto como desafiante.

Outro motivo que pode ter levado a WWE tomar essa decisão foi que ontem foi o aniversário de Eddie Guerrero e a vitória de Kalisto seria em homenagem ao legado do lutador falecido.
É de se destacar que Enzo Amore e Kalisto já se enfrentariam pelo título no WWE TLC, mas agora os papéis de desafiante e do campeão foram trocados faltando duas semanas para o evento.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook