Planos para a nova programação da WWE Network

Desde que a estreia da WWE Network aconteceu em 2014, os responsáveis pelo serviço de streaming da WWE aumentaram de forma abusiva a programação disponível no catagalo do serviço. Pois bem, os próximos conteúdos que serão adicionados à biblioteca da plataforma de streaming da empresa já são conhecidos.

O portal PWInsider confirmou que a WWE estreará um novo programa chamado 365 e cada capítulo será um documentário individual que ilustrará um ano da carreira de um lutador. O primeiro capítulo do 365 será transmitido no domingo, 19 de novembro de 2017, após a transmissão do Survivor Series, e Kevin Owens será a estrela escolhida para essa primeira edição com uma revisão do que aconteceu em sua carreira de 2016 até o presente.

Além disso, a WWE adicionará à plataforma os primeiros episódios do NXT, pertencentes à época que o show era uma espécie de concurso para candidatos a estrelas e a função do território de desenvolvimento era feita pela Florida Championship Wrestling.  Esses episódios contarão com os primeiros combates na WWE de talentos como Daniel Bryan e Bray Wyatt, que lutava naquele momento sob o nome de Husky Harris.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook