Planos para o episódio de hoje do Monday Night RAW

A WWE realizará nesta noite um novo episódio do Monday Night RAW, desta vez no Bankfish Life Fieldhouse de Indianapolis. Além do que foi anunciado anteriormente nos destaques do programa dessa segunda, a WWE estaria preparando outros grandes combates para acontecerem durante o show de hoje, de acordo com vários meios de comunicação da mídia.

O PWInsider relatou exclusivamente que um dos planos para esta noite para o RAW é realizar um combate entre Nia Jax vs. Emma vs. Alicia Fox para determinar a lutadora que enfrentará Asuka em sua estréia no PPV TLC: Tables, Ladders and Chairs, que acontecerá no dia 22 de outubro. A lutadora que sair como vencedora enfrentará a japonesa em seu primeiro combate no RAW. Cabe lembrar que a WWE informou no dia 25 de agosto que a Asuka estava renunciando seu título do NXT por causa de uma lesão, ao mesmo tempo aproveitando para receber uma oportunidade no principal show da empresa de Vince McMahon.

Entre os destaques anunciados anteriormente, haverá um segmento do Miz TV com Sheamus e Cesaro como convidados especiais. PWInsider informa que isso servirá para desenvolver um combate contra o The Shield (Roman Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins) para o TLC, dentro de 13 dias. Lembre-se que na semana passada, Cesaro e Sheamus atacaram Ambrose e Rollins primeiro e depois se juntaram ao The Miz para acabar com Roman Reigns durante o combate que valia o Intercontinental Title.

Por último, espera-se que haja mais atualizações sobre a chegada da "Sister Abigail", após a promo da semana passada entre Finn Balor e Bray Wyatt. Ambos irão continuar sua rivalidade e espera-se que seja um alter ego para Bray Wyatt, que supostamente entraria com um traje e levaria o personagem de forma semelhante ao que Balor faz com seu personagem demoníaco.


Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -