Possível motivo do interesse da WWE em conceitos da WCW

Segundo informou o jornalista Dave Meltzer em uma recente edição do boletim semanal de notícias do Wrestling Observer, acredita-se que o sucesso comercial das recentes passagens de Sting e Goldberg, antigas estrelas da WCW, pode ter influenciado a WWE a assumir o risco de utilizar marcas relacionadas a sua antiga rival.

Isso levou ao retorno do Starrcade como um evento ao vivo e o uso da WarGames Match, que acontecerá no próximo NXT TakeOver que será realizado na cidade de Houston, Texas em novembro.

Quando a WWE comprou originalmente a biblioteca e o plantel da WCW, a empresa de Stamford considerava a possibilidade de fazer da WCW um show separado, mas esses planos foram descartados. A WWE anteriormente usou a história da WCW para seus títulos, um exemplo disso é o renascimento do World Heavyweight Championship sob a bandeira da empresa de Vince McMahon. Além disso, foram utilizados nomes de antigos PPVs como The Great American Bash e Clash of Champions, e a biblioteca da WCW que está disponível na WWE Network.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook