Público total do Hell in a Cell pode ter sido menor do que o anunciado pela WWE

Ontem, durante a celebração do PPV exclusivo do SmackDown, Hell in a Cell, foi anunciado que havia um total de 16.000 pagantes. No entanto, esses dados podem ser falsos. O NoDQ.com compartilhou várias imagens do público mostrando vários bancos vazios.

Como você pode ver nas fotos, a parte de trás das câmeras mostra vários espaços vazios. Uma estratégia comum neste tipo de evento é, se todos os ingressos não foram vendidos, reunir as pessoas para que na câmera possa parecer que o estádio está cheio. Como já foi dito em muitas ocasiões, vários promotores engordam o número total do público em seus eventos. Por exemplo, mesmo que a WrestleMania 32 tenha sido anunciado com um recorde de 101.763 participantes, estima-se que o público total seria de 80.709, pois esse número incluiu trabalhadores.

Ultimamente, os eventos do SmackDown não estão indo bem para em relação a venda de ingressos. Vários são os eventos ao vivo que não conseguem lotar os estádios, tendo muito pouca venda de ingressos. Este evento teria como atração a estipulação do Hell in a Cell, além do combate amplamente promovido entre Shane McMahon e Kevin Owens. Para ler a cobertura completa do show, clique aqui.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -