Ricochet pode estar indo para a WWE

Com o final da temporada do Lucha Underground e no fim de ano da New Japan Pro Wrestling (NJPW), novos horizontes começam a ser vistos no futuro da Ricochet. Depois de ser especulado na WWE por um longo tempo, agora mais do que nunca se aproximou da empresa de Stamford depois de dar declarações que parecem ser uma clara despedida da NJPW.

As declarações em questão vieram após o evento do King of Pro Wrestling, onde Ricochet junto com Ryusuke Taguchi perdeu o título de duplas. Os comentários de Ricochet foram bastante simples, limitando-se à agradecer os fãs e a NJPW pelo seu apoio, além de se referir ao grupo Taguchi Japan como "um dos melhores que ele já esteve".

Como se as palavras do ex-campeão não fossem suficientes, a NJPW retirou o próprio Ricochet de seus próximos cards, anunciando ACH como seu substituto. Por outro lado, seus compromissos com o Lucha Underground já terminaram, embora ele permaneça sob as cláusulas de seu contrato, que terminará no prazo de 90 dias após a data de término da terceira temporada.

Como várias fontes apontam, Ricochet já está se preparando para chegar à WWE em janeiro de 2018 quando seus compromissos terão sido encerrados, seguindo os passos de talentos como AJ Styles e Adam Cole. Com esta saída, Ricochet encerra um ciclo pela NJPW que começou em 2013, retirando-se da empresa onde venceu o IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship, o torneio Best of the Super Juniors (2014), o torneio Super Jr. Tag (2015) e o NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -