Roman Reigns irritado com a atitude dos Young Bucks

Roman Reigns voltou a causar polêmica com algumas declarações em uma conferência telefonica. Especificamente, os comentários em questão surgiram quando Roman tocou no assunto do plantel atual e afirmou que a WWE não precisa de "meninos atuando com o DX há 15 anos". Claro, isso foi uma referência obvia ao Young Bucks. Confira abaixo as declarações de Roman Reigns:

"Sem ofender nenhum desses caras. Não precisamos de pessoas perto de nós fazendo 'Too Sweets' e não precisamos de meninos atuando com o DX há 15 anos. Precisamos de personagens originais, meninos que sejam eles mesmos. Eu preciso que Seth Rollins seja Seth Rollins. Preciso que Kevin Owens seja Keivn Owens e que Bray Wyatt seja Bray Wyatt. Precisamos de estrelas originais, que não são plagiadas do que foi feito há 15 ou 20 anos atrás. E não desprezo a nossa história e nosso passado, mas estamos tentando ser originais e criar algo novo, isso é o que deve ser o mais importante"

Roman Reigns continuou dizendo que ele é o primeiro e o único Roman Reigns e ressaltou que não está tentando ser o próximo John Cena. Reigns disse que "há algo especial acontecendo no roster atual, mas isso pode levar algum tempo".

Matt Jackson, membro dos Young Bucks, respondeu Roman Reigns por meio de sua conta oficial no Twitter.

"Você espera que os veteranos te enterrem, mas não os atuais, jovens caras do topo que você respeita. Decepcionante. #usVSthem".

O que Matt quis dizer com essa mensagem é que ele nunca esperava um ataque aos Young Bucks por um jovem lutador no plantel e que eles respeitavam.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook