Roman Reigns: ''John Cena conseguiu tirar o melhor de mim''

Durante uma recente entrevista para a imprensa internacional, Roman Reigns falou de sua rivalidade com John Cena, que foi considerado o rosto da empresa por mais de quinze anos e a quem ele derrotou no último PPV exclusivo do RAW, No Mercy.

As declarações de Reigns foram as seguintes:

''Foi uma grande honra. Você geralmente não enfrenta pessoas como John Cena com muita frequência. Ele pertence a uma linhagem diferente, e nós tivemos muitas coisas difíceis para nos dizer na prepararação do combate, mas acho que no final acabamos nos respeitando, não só por causa do nosso trabalho no ringue, mas por causa de tudo que fazemos na empresa e por todas as responsabilidades que vêm com esse posto. Tenho orgulho de dizer que derrotei um atleta e competidor, uma superestrela e um exemplo a seguir como John Cena, especialmente alguém que, olhando para trás, você consegue o ver carregando a empresa por mais de quinze anos. Eu digo, não é que ele lutava em um certo nível, ele estava lutando em um nível de elite. Não acho que alguém possa ter uma carreira como a de Cena, ser capaz de manter a empresa por quinze anos parece algo de super-humano. Isso me deixa feliz, ter sido capaz de mostrar minhas habilidades e meu talento em um combate com ele, nós fizemos um grande combate e estou orgulhoso''.

Um dos grandes momentos dessa rivalidade, foram as promos de alto nível proposta pelos dois. Sobre isso, Reigns disse o seguinte:

''Eu acho que mostrei a mim mesmo que estou pronto para qualquer desafio. Este foi um dos maiores desafios da minha carreira, e é isso que os melhores fazem. Se eu tivesse que descer meu nível para competir com Cena, então a competição não faria sentido. Mas o que ele fez, como qualquer grande competidor e superestrela, fui obrigado a me por á sua altura. Como ele disse, 'dê um passo à frente ou afaste-se'. Estou orgulhoso por poder provar que sou capaz de fazer coisas diferentes. Durante muito tempo, meu ponto forte foi no ringue e não conseguia fazer promos das quais todos falam no dia seguinte. Mas eu sei que sou capaz de estar á altura. Eu sei que tenho a habilidade, o talento e acho que foi o que John estava tentando fazer, tirar o melhor de mim e acho que ele conseguiu, e eu o agradeço por isso''.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -