Ronda Rousey fala sobre a possibilidade de ir para a WWE

TMZ Sports conversou hoje com Ronda Rousey e seu marido, também lutador do UFC Travis Browne no aeroporto de Los Angeles. O meio perguntou para a ex-campeã do UFC sobre a possibilidade de trabalhar na WWE no futuro.

Rousey respondeu que não quer estragar nada e é melhor que os fãs não saibam de nada. Browne parecia sugerir que ele também poderá lutar na empresa de Vince McMahon. "Nós veremos, por minha parte ainda estamos tomando decisões", disse Browne quando perguntado se ele lutaria na WWE no futuro. "No futuro saberemos para aonde vamos. Não vou dizer que não!"

A lutadora de MMA, que também é fã da WWE, estava nos bastidores do SummerSlam de 2014, juntamente com o resto das Four HorseWomen do UFC (Marina Shafir, Shayna Baszler e Jessamyn Duke). Em março de 2015 esteve na Wrestlemania 31, onde participou de um segmento ao lado de The Rock, Triple H e Stephanie McMahon. Este ano, ela apareceu no Mae Young Classic para apoiar sua amiga e finalista do torneio, Shayna Baszler. Stephanie McMahon afirmou recentemente que a WWE gostaria de contar com a ex-campeã do UFC em seu roster.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -