Shane McMahon leva calote de empresa relacionada a plantação de maconha

Você não leu errado: Shane McMahon levou sim um calote de uma empresa relacionada ao ramo de plantação de maconha. Hoje, o portal The New York Daily News publicou um artigo informando que Shane McMahon investiu 500.000 dólares em 2015 na EnviroGrow, uma empresa dedicada ao fornecimento de material para o cultivo de maconha nos estados onde a substância é considerada legal.

A história ganhou repercussão devido ao fato de Linda McMahon, mãe de Shane e esposa de Vince McMahon, fazer parte do governo de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos e amigo da família McMahon, e a polêmica quanto à legalização da maconha dentro da equipe do governo.

No entanto, durante a mesma época em que Shane realizou o investimento, ele também queria visitar as instalações da empresa, mas acabou descobrindo que ele havia investido o seu dinheiro em uma empresa fantasma que se recusava a devolver os 500 mil dólares. Depois de descobrir a situação, Shane entrou com ações judiciais, que seguem em sigilo da justiça, contra a EnviroGrow.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook