Shayna Baszler falou sobre perder a vontade pelo MMA

A finalista do Mae Young Classic, Shayna Baszler, foi recentemente entrevistada pelo The Argus Leader. Entre outras coisas, a ex-lutadora do UFC falou sobre como é o processo de entender a reação do público, sua perda da paixão pelo MMA e sobre os fãs que querem ver o wrestling de uma nova maneira. Aqui estão as suas declarações mais destacadas:

Sobre assimilar a reação do público:

''No MMA, você é treinado para que o público preste a atenção em você. No entretenimento esportivo, você é treinado para entender o que o público está pensando e sentindo. Há mais ênfase em fazer com que as pessoas sintam certas emoções sobre certas coisas. No entretenimento esportivo, você pode aproveitar seu tempo e assimilar o que está acontecendo com o público. É muito instrutivo que você não precise estar em pânico constante''.

Sobre perder a paixão pelo MMA:

''Cheguei a um ponto na minha carreira no MMA onde só saia para trabalhar. Como se tivesse perdido a paixão por isso. Eu amo o MMA. É o que eu aprendi durante a maior parte da minha vida adulta, mas na minha opinião, chega um ponto em que você não está mais com gana e isso começou a ser notado nos meus resultados''.

Sobre os fãs que querem ver o wrestling de uma nova maneira:

''É importante para mim transmitir essa história e fazer com que as pessoas olhem para o wrestling profissional de uma maneira que nunca viram antes''.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -