Stephanie McMahon abre espaço para Conor McGregor na WWE: "Encaixaria perfeitamente"

De passagem pelo Reino Unido para promover a WWE, Stephanie McMahon participou da reunião "Leaders in Sports" que aconteceu durante os dias 2 e 6 de outubro no Stamford Bridge em Londres. Durante a palestra que Stephanie McMahon deu, ela foi questionada sobre os rumores que apontaram um interesse da WWE em contar com os serviços do lutador do UFC Conor McGregor e se ela acredita que ele pode chegar à empresa. Sobre isso McMahon comentou o seguinte:

"Acho que Conor encaixaria perfeitamente na WWE. Claramente tem a personalidade e habilidade atlética, tem esse atrativo. Ele diz o que pensa, é muito real e autêntico e tem muita coisa de Vince McMahon"

Desta forma, Stephanie demonstra o seu interesse em contratar outro talento do UFC, após suas últimas declarações indicando que Ronda Rousey seria bem-vinda na WWE e que "a oferta segue em pé". O interesse da WWE em Conor McGregor vem de tempos, com vários comentários de diversos lutadores e executivos da empresa indicando que seria uma grande aquisição. Questionado recentemente sobre o assunto, Chris Jericho disse que era algo "obvio", mas que não vê isso acontecendo antes de dois anos:

"Conor McGregor acabará na WWE? Sinceramente, acho que isso é só questão de tempo. Não será neste ano, nem no ano que vem...especialmente pelo grande investimento econômico que seria feito para trazê-lo. Um cara tão "franzino", que sabe fazer boas promos... sem dúvidas acabará na WWE, só resta esperar ele decidir quando"

No passado, o lutador do UFC atacou lutadores da WWE em declarações, provocando a ira do plantel da empresa de Stamford. Vários lutadores da WWE como Seth Rollins, Sheamus, Braun Strowman e até mesmo Baron Corbin responderam e desafiaram Conor McGregor a enfrentá-los, enquanto que outros nomes como Finn Bálor destacaram que McGregor encaixaria na empresa.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook