Stephanie McMahon falou sobre a importância do público nas decisões da WWE

Recentemente, Stephanie McMahon deu uma entrevista para à Fortune Most Powerful Women Summit, onde falou sobre o peso que os fãs têm na tomada de decisões na WWE. Suas declarações foram as seguintes:

Sobre como os fãs podem mudar os planos para a WrestleMania:

''Nosso público nos diz o que eles gostam, o que eles não gostam e, pior ainda, com o que eles não se importam. E você tem que estar atento, e sim, na WWE podemos manobrar durante o vôo. É uma vantagem de estar ao vivo. Planejamos as histórias com um ano de antecedência, porque a WrestleMania é o nosso Super Bowl e, em seguida, preparamos os programas de forma regressiva, mas às vezes certas coisas acontecem. Por qualquer motivo, o público pode não se interessar por um personagem que teria que se interessar. Pode haver uma lesão, porque fazemos um espetáculo incrivelmente atlético. Pode acontecer de tudo, então a capacidade de manobrar e adaptar-se é muito importante''.

Sobre a importância do público do NXT para decidir quem sobe ao Main Roster:

''Quando você pensa no NXT, o público é o principal para decidir quem irá passar para o próximo nível, que é a subida para o elenco principal. E eles sabem, eles sabem que eles são parte do sucesso de uma pessoa, então eles se envolvem mais. E acho que esse compromisso é muito importante''.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -