The Rock é acusado de adiar a estreia de Velozes e Furiosos 9

Após se distanciar um pouco de polêmicas, Dwyane "The Rock" Johnson voltou a ser o centro das atenções em Hollywood. Um de seus companheiros de elenco no filme "Fast & Furious", Tyrese Gibson, acusou o ex-campeão mundial da WWE de atrasar as gravações do novo filme da saga, que teve sua data de estreia adiada para 10 de abril de 2020.

Em uma publicação em sua conta pessoal do Instagram, Gibson explicou que The Rock só pensa em si mesmo e no Spin-Off que ele fará sobre seu personagem, Luke Hobbs. O ator também aproveitou a ocasião para chamar The Rock de "egoísta".

“Parabéns para The Rock e seu cunhado e parceiro na 7 Bucks produções, Hiram Garcia, por fazer a franquia Velozes e Furiosos ser sobre vocês – e como você, Dwayne, mesmo que me ligarem eu não vou tirar esse post do ar. Fãs, vejo vocês em 2020, família Velozes, certo? Não.. É tudo sobre Dwayne, egoísta. 3 anos de espera ainda vai valer a pena? Não haverá Shaw, só Hobbs, será que vai ser outro Baywatch?”, declarou Gibson.

O Spin-Off sobre o personagem, Luke Hobbs, será estrelado por The Rock e Jason Statham, e fará sua estreia em 19 de julho de 2019, segundo informações do portal Variety. Curiosamente, o nono filme da saga "Velozes e Furiosos" tinha data de estreia prevista para 19 de abril de 2019, três meses antes, mas em razão da gravação do Spin-Off, foi adiado para 2020 pela Universal Studios, estúdio responsável pela produção do filme da saga.

É de se destacar que as desavenças entre The Rock e Tyrese Gibson vem se arrastando há meses. Há pouco tempo atrás, Gibson em resposta a uma publicação de The Rock no Instagram, implorou para o ator não assinar um contrato para gravar um filme solo de seu personagem mas o seu pedido não foi aceito.

Também é importante lembrar que The Rock e Vin Diesel tiveram algumas desavenças durante as gravações do último filme da saga, embora tenha sido dito que tudo foi armado apenas para promover o lançamento do filme. No entanto, ainda há rumores que indicam que esse confronto foi real.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook