Wade Barrett: ''Tenho 99% de certeza de que vou voltar, mas não sei quando''.

Stu Bennett, mais conhecido como Wade Barrett, deu uma entrevista ao Sportsbible.com devido à sua nova posição como Gerente Geral da Defiant Wrestling, anteriormente WhatCulture Pro Wrestling. Entre vários temas, ele falou sobre seu possível retorno aos ringues. O britânico tem certeza de que ele vai retornar, mas ele não sabe quando.

''Tenho meus dias bons e meus dias ruins. Há dias em que não sinto falta e há dias como ontem (na Refuse to Lose), onde você vê as reações que os garotos conseguem e o desejo para retornar aos ringues volta. Tenho 99% de certeza de que vou voltar, mas não sei quando. Eu tenho aqueles dias em que eu estou como 'não, dói tudo, eu não quero voltar ao ringue para lutar', mas há dias que eu me sinto ótimo e não posso esperar mais. Eu sei que em algum momento eu vou querer voltar, então, se tiver a oportunidade certa, irei em frente''.

Barrett é conhecido por seu trabalho na WWE, onde venceu o Intercontinental Championship em cinco oportunidades e foi o vencedor da primeira temporada do NXT. Desde sua saída da empresa de Stamford, ele não teve combates e muitos se perguntaram se ele havia se retirado, no entanto a dúvida parece ter sido tirada nessa entrevista.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -